Vila Galé retoma operações com “alguma expectativa” para os meses de Agosto a Outubro

19-05-2020 (16h50)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

“A ocupação deverá ser muito baixa” em Junho e Julho, mas para os meses de Agosto a Outubro a Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa, tem “alguma expectativa” de recuperação, disse ao PressTUR o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

O grupo hoteleiro, que começa a reabrir unidades a 9 de Junho, tem “algumas reservas que tinham sido feitas logo no início do ano” e espera que “nas próximas duas semanas o volume aumente”.

As reservas “são essencialmente do mercado nacional”, especificou o administrador numa resposta ao PressTUR por email, na qual indica que os hotéis mais procurados são o Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Lagos, Atlântico (Albufeira), Clube de Campo (Beja), Cascais, Ericeira e Collection Douro.

A Vila Galé, que tem 27 hotéis em Portugal, anunciou na semana passada que vai reabrir mais 11 hotéis em Portugal no dia 9 de Junho (clique para ler: Vila Galé reabre mais hotéis em Portugal em Junho com “plano muito rigoroso de funcionamento”).

No Brasil, a reabertura dos hotéis Vila Galé arranca a 23 de Junho (clique para ler: Vila Galé começa a reabrir hotéis no Brasil a 23 de Junho).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Remodelado Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir a 9 de Junho

26-05-2020 (16h49)

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi alvo de um projecto de renovação e rebranding avaliado em 3,5 milhões de euros, e vai reabrir ao público a 9 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete hotéis entre 31 de Maio e 27 de Junho

26-05-2020 (15h09)

A NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete unidades hoteleiras desde 31 de Maio até 27 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e um protocolo interno com medidas de segurança e saúde.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise