voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

Foto: IHG Hotels & Resorts - Simon Callaghan - voco Grand Central Glasgow
Foto: IHG Hotels & Resorts - Simon Callaghan - voco Grand Central Glasgow

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

O voco Grand Central em Glasgow é resultado da renovação do Grand Central Hotel e vai contar com 230 quartos e áreas para eventos e reuniões, sendo uma unidade hoteleira direccionada para os mercados de lazer e corporate.

O segundo hotel da marca na Escócia será o voco Edinburgh - Haymarket, com 150 quartos e suites, e que vai contar com o restaurante The Blossom e o bar temático Edinburgh at the Bar.

Em comunicado, a IHG afirma que "no seguimento das directivas do governo anunciando a antecipada reabertura do sector da hotelaria em Abril/Maio, estas próximas inaugurações são um sinal do regresso das viagens de lazer".

A IHG Hotels & Resorts já tinha anunciado a inauguração destes dois hotéis para o ano de 2021. Veja também: IHG anuncia inaugurações em 2021 (1/3)

A voco Hotels conta actualmente com 10 unidades hoteleiras na Europa.

Os hotéis da IHG Hotels & Resorts funcionam de acordo com o protocolo de segurança IHG Clean Promise e da IHG Way of Clean. Para consultar informações sobre os protocolos clique aqui.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Opinião e Análise