Hoti Hotéis abre Moxy Lisboa Oriente para “millennials e nómadas digitais”

07-07-2021 (17h05)

O Grupo Hoti Hotéis abriu esta semana o Moxy Lisboa Oriente, em parceria com a Marriott International, uma unidade hoteleira “direccionada para os millennials e os nómadas digitais”, com um design "moderno e industrial", marcado por obras de arte urbana, segundo um comunicado.

A nota de imprensa destaca a localização privilegiada do hotel no Parque das Nações, “a poucos metros da Estação do Oriente e a sensivelmente a 3 km do Aeroporto de Lisboa, com excelentes acessibilidades garantidas pela proximidade à Gare Intermodal do Oriente, com acesso aos principais meios de transporte”.

O hotel, que tem uma classificação de 3-estrelas, abriu esta semana em “soft opening” e tem a sua abertura oficial programada para a próxima segunda-feira, dia 12 de Julho, com uma “tarifa especial de abertura” de 70 euros por noite.

O Moxy Lisboa Oriente tem 222 quartos e oferece serviços de internet de alta velocidade, estacionamento, ginásio, salas de reunião e zona de leitura.

Os lobbys “são locais propícios ao convívio, que a marca privilegia, com inúmeras funcionalidades e área de alimentação aberta em permanência, para a máxima comodidade dos seus hóspedes”, descreve o comunicado.

O design do hotel é “marcado por obras de arte urbana, da autoria de Akacorleone e Hell’o”, apresentando-se como “o local perfeito para trabalhar por algumas horas ou encontrar amigos nas várias mesas e sofás dispersos pela grande área da entrada”.

Esta unidade vem complementar “o universo de marcas do grupo e vem dar resposta às preferências de um público-alvo que valoriza a descoberta da cidade, o convívio e o design moderno e acessível”, afirmou o CEO do Grupo Hoti Hotéis, Miguel Proença, citado no comunicado.

O executivo estima que “os próximos meses ainda serão muito penalizadores para a capital”, mas acredita que “brevemente iniciaremos a recuperação e esse será um momento importante para que este hotel esteja bem preparado para se afirmar no Parque das Nações”.

Miguel Proença sublinha que o Moxy Lisboa Oriente é uma proposta diferente do Tryp Oriente, também gerido pela Hoti Hotéis e que ”reabrirá portas dentro de pouco tempo, depois de significativos trabalhos de remodelação e a subida para a marca Meliá”.

 

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Estão abertas as inscrições para o 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus

14-01-2022 (14h40)

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) anunciou que as inscrições para a 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus estão abertas para startups até 6 de fevereiro.

ADHP promove Curso de Especialização em Direcção Hoteleira

14-01-2022 (11h59)

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover a próxima edição do Curso de Especialização em Direcção Hoteleira (CEDH), entre 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022, actualizando o conteúdo com cinco novos módulos.

ONU melhora crescimento em África em 2021 para 3,8% e estima 4% este ano

14-01-2022 (11h26)

O Departamento das Nações Unidas para Assuntos Económicos e Sociais (UNDESA) melhorou a estimativa de crescimento para as economias africanas, antevendo uma expansão de 3,8% no ano passado e uma aceleração para 4% este ano.

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Opinião e Análise