Iberia retoma voos para as Maldivas em Dezembro

16-09-2021 (14h40)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A Iberia divulgou hoje a sua programação de voos para o Inverno, destacando que em Dezembro vai retomar as operações para o seu “destino estrela deste Verão”, as Maldivas.

“Após o bom funcionamento da rota nos meses de Verão, a companhia aérea decidiu retomar os voos a partir de Dezembro com duas frequências directas por semana que vão até Fevereiro de 2022”, anunciou hoje a companhia aérea espanhola.

Outro dos destaques da sua programação de Inverno é Cali, na Colômbia, um destino que também operou este Verão e que retoma entre Dezembro e Março com três voos por semana.

Em Espanha, a Iberia anunciou que vai apostar na ponte aérea entre Madrid e Barcelona: “é a rota com maior crescimento até 68 frequências semanais, o que corresponde a até 11 voos por dia em cada sentido”.

Outras rotas domésticas em destaque são Bilbau, A Corunha e Vigo, com quatro voos por dia em cada ligação.

Na oferta de voos do ‘hub’ de Madrid para a Europa, a Iberia destaca o aumento da oferta para Paris e para Londres, bem como Lisboa, Porto, Frankfurt, Bruxelas, Genebra, Milão, Roma, Zurique, Dusseldorf, Munique, Veneza, Lyon, Marselha e Frankfurt.

A rede de destinos de longo curso da Iberia vai chegar a 23 destinos em 17 países, com cerca de 280 voos semanais, anunciou ainda a companhia aérea do IAG.

Os mercados do México, República Dominicana e Colômbia serão aqueles com maior crescimento na América Latina.

A companhia prevê ainda chegar aos dez voos por semana para Nova Iorque e Miami, e manter as operações para Chicago, Boston e Los Angeles.

 

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHRESP pede reforço do Adaptar Turismo que esgotou em dois dias

26-10-2021 (15h56)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) pediu hoje o reforço urgente do programa Adaptar Turismo, cuja dotação esgotou em dois dias, marcados por dificuldades no acesso à plataforma para submissão de candidaturas.

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Presidente do Grupo Minor, Dillip Rajakarier, espera um "grande salto" na procura turística

26-10-2021 (15h26)

Portugal está a “abrir caminho” na recuperação turística e deverá registar um “grande salto” na procura devido ao alívio das restrições e à ampla cobertura vacinal contra a covid-19, disse hoje o presidente executivo do grupo tailandês Minor.

Rendas das casas em Lisboa mantém-se 18% abaixo do período pré-covid-19

26-10-2021 (15h08)

As rendas das casas em Lisboa terminaram o terceiro trimestre deste ano 17,9% abaixo dos níveis pré-covid, de acordo com os resultados do Índice de Rendas Residenciais da Confidencial Imobiliário hoje divulgados.

Invest in Tourism: “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”

26-10-2021 (14h29)

O Turismo de Portugal lançou uma nova plataforma, a Invest in Tourism, que pretende ser “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”, segundo a secretária de Estado de Turismo, Rita Marques.

Opinião e Análise