Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

O plano de reaberturas também inclui hotéis em Montenegro, na Grécia e Jamaica, de acordo com a imprensa espanhola.

A retoma gradual da actividade do grupo hoteleiro de Miguel Fluxá começou em Junho com a reabertura do Iberostar Cristina, em Maiorca.

No México, a rede hoteleira terá disponíveis este Verão hotéis como Iberostar Selection Paraíso Maya, Iberostar Selection Playa Mita e Coral Level at Iberostar Selection Cancún.

Outras unidades que a Iberostar terá disponíveis este Verão incluem o Iberostar Selection Rose Hall Suites, na Jamaica; os resorts Iberostar Alcudia, Parque, Iberostar Selection Playa de Muro Village, Iberostar Selection Llaut, em Palma de Maiorca; Iberostar Selection Andalucía Playa, Iberostar Selection Marbella Coral Beach ou Iberostar Isla Canela, na Andaluzia; Iberostar Selection Lanzarote Park, Iberostar Selection Fuerteventura Palace e Iberostar Selection Anthelia, nas Ilhas Canárias.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Évora acolhe projecto de nova aeronave do CEiiA e de empresa brasileira

25-09-2020 (16h36)

O primeiro programa aeronáutico completo de Portugal, o ATL-100, para desenvolver, fabricar e operar uma nova aeronave ligeira, é apresentado hoje, sexta-feira 25 de Setembro, em Évora, numa parceria entre o CEiiA e a empresa brasileira DESAER.

Air Macau antecipa o dobro de passageiros em Outubro

25-09-2020 (16h15)

A companhia aérea Air Macau afirmou hoje que espera vir a ter o dobro do número de passageiros em Outubro, em comparação com o mês anterior, ainda assim muito longe do habitual em anos anteriores.

Ryanair anuncia que Beauvais passa a ser a sua nova base em França

25-09-2020 (15h35)

A low cost Ryanair que de há muito opta por voar para Beauvais, a 79 quilómetros de Paris, como se fosse a capital francesa, anunciou agora o seu ‘upgrade’ a base, com dois aviões dedicados.

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Opinião e Análise