IHG anuncia primeiro hotel da marca "voco" no Sudeste Asiático

17-12-2020 (18h21)

Foto: Unsplash / Ngo Thanh Tung
Foto: Unsplash / Ngo Thanh Tung

A IHG Hotels & Resorts anunciou o seu primeiro hotel da marca upscale "voco" no Sudeste Asiático, o voco Ma Belle Danang, no Vietname, com inauguração prevista para 2021.

O voco Ma Belle Danang vai contar com 290 quartos que combinam "a informalidade e charme de uma propriedade individual com a qualidade e garantia de uma marca mundialmente conhecida", recorrendo ao conceito Me Time, que inclui camas premium, iluminação inovadora e tecnologia user-friendly.

O hotel encontra-se perto da frente de praia e dispõe de um rooftop bar com uma vista 360 graus, que abrange a cidade e o mar, e pode ser desfrutado ao som de música DJ, ao Sol, na infinity pool, e numa refeição ao ar livre.

O centro da cidade encontra-se a cerca de 1,5 quilómetros, enquanto que o Aeroporto Internacional de Danang está a 5 quilómetros de distância. De acordo com o comunicado da IHG, nas imediações do hotel é possível encontrar atracções, restaurantes e bares, e "o cenário perfeito para uma corrida matinal ou um passeio à tarde".

As instalações do hotel incluem ginásio, Spa, e salas de reunião e eventos ao estilo residencial com vista para a zona costeira da cidade.

A marca "voco" foi criada em 2018 e conta com mais de 35 propriedades em funcionamento ou em desenvolvimento em países como a Austrália, o Reino Unido, os Emirados Árabes Unidos, Montenegro e China. A IHG tem intenções de expandir a marca aos mercados da Alemanha, França, Holanda, Egipto, Polónia, Chipre, África do Sul e Tailândia.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Opinião e Análise