Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Como o PressTUR já tinha avançado em Março passado (para ler clique: Antonoaldo Neves opta pelas agências de viagens depois de sair da TAP), Antonoaldo Neves é o promotor do projecto P2D Travel que o portal de notícias de turismo brasileiro “Panrotas” descreve, citando um comunicado, como “primeira plataforma digital que permite a criação de agências de viagens on-line para quem quer ter seu negócio próprio e aproveitar a tendência global do e-commerce social”.

A notícia do “Panrotas” acrescenta que “a expectativa da P2D é possibilitar a entrada de 500 novos empreendedores digitais no Turismo em 2021 e mais 1,5 mil em 2022 no mercado brasileiro” e refere que a solução “também serve” a quem está no mercado e precisa avançar para o digital.

A notícia avança que a empresa de Antonoaldo Neves aponta como vantagem proporcionar “suporte à operação” e disponibilizar “ferramentas de marketing nas redes sociais, que serão oferecidos 100% pela P2D, deixando o parceiro que aderir com mais tempo para se dedicar às vendas”.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer começar a empreender e obter uma fonte de renda sem qualquer investimento, ou para quem já é agente de viagens e quer se livrar do trabalho de backoffice, fazendo da P2D Travel uma empresa fomentadora do empreendedorismo digital e do turismo além de um importante agente para reaquecer a economia no pós-pandemia”, argumenta Antonoaldo Neves, citado pelo “Panrotas”.

 

Clique para mais notícias: Agências e Operadores

Clique para mais notícias: Antonoaldo Neves

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo eco-resort 5-estrelas em Maiorca já recebe hóspedes

23-06-2021 (14h16)

O LJs Ratxó - Eco Luxury Retreat, na Sierra de Tramuntana, em Maiorca, um retiro ecológico 5-estrelas com 25 quartos numa propriedade do século XIV com 2,6 milhões de metros quadrados a poucos quilómetros de Puigpunyent, já está disponível para receber hóspedes.

Ryanair anuncia nova rota Faro – Teesside para este Verão

23-06-2021 (13h13)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Verão entre Faro e Teesside, no Norte de Inglaterra, que se junta às novas ligações já anunciadas entre o Algarve e Belfast City e entre Lisboa e Colónia, confirmadas hoje em Lisboa por Michael O'Leary, CEO do Grupo.

Macau promove feira internacional de turismo para revitalizar o sector

23-06-2021 (10h20)

Macau, que encerrou o seu Centro de Promoção e Informação Turística em Lisboa, vai organizar uma feira internacional de turismo de 9 a 11 de Julho, que pretende ser um “contributo para a recuperação e revitalização” do sector.

Autotestes nos eventos deixam de precisar de supervisão por profissional de saúde

23-06-2021 (10h10)

Os autotestes rápidos feitos no próprio dia e local onde decorrem os eventos culturais, desportivos ou corporativos onde a testagem à covid-19 é recomendada deixaram de ter de ser supervisionados por profissionais de saúde, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Delta Air Lines retoma voos entre Nova Iorque e Lisboa em Agosto

23-06-2021 (09h53)

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines vai retomar os seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa em Agosto, mais de um ano depois de os ter suspendido devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise