Kimpton St Honoré Paris vai ser inaugurado na Primavera

22-01-2021 (17h39)

O Kimpton St Honoré Paris, no edifício Art Noveau da antiga loja de luxo Samaritaine de Luxe, na Avenue des Capucines, em Paris, vai ser inaugurado nesta Primavera de 2021.

O Kimpton St Honoré Paris vai contar com a restauração da fachada Art Noveau, que data de 1917, bem como do elevador e da escadaria. O seu design ao estilo dos anos 30 vai ser da autoria de Charles Zana. Os quartos vão ter características de apartamentos parisienses, com varanda, janelas do chão ao tecto, e obras de arte expostas.

O hotel, que vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurantes em França, vai contar com 149 quartos, incluindo as suas 24 suites, piscina interior, ginásio e Spa com tratamentos de luxo.

No que diz respeito a restauração, o piso térreo do hotel vai contar com um restaurante-bar ao estilo californiano, desenhado pela Humbert & Poyet, e, no décimo andar, um bar com terraço que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade.

A marca de hotéis boutique de luxo Kimpton Hotels & Restaurants, que pertence ao InterContinental Hotels Group, abriu recentemente os hotéis Kimpton Maa Lai Bangkok, Kimpton Shinjuku Tokyo, Kimpton Clocktower Hotel in Manchester, no Reino Unido, e o Kimpton Vividora Hotel, em Barcelona. A marca prevê inaugurar o seu primeiro hotel em Bali este ano e, nos próximos 2 a 5 anos, tem programadas inaugurações na Alemanha, México, Malásia, China, Hong Kong e na Holanda.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET

26-02-2021 (18h40)

A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.

Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira

26-02-2021 (18h04)

O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT

26-02-2021 (17h24)

“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise