Lusanova lança programação de Verão e destaca ilhas na Europa e no Índico

12-05-2021 (15h33)

Pico visto do Faial, Açores
Pico visto do Faial, Açores

O operador turístico Lusanova divulgou para o mercado a sua programação para o Verão, destacando as suas propostas para a Madeira e os Açores e para as ilhas espanholas, gregas e do Índico.

A Lusanova destaca em comunicado que toda a programação está disponível para reservas online e inclui uma “seleção cuidade de hotéis de 3, 4 ou 5 estrelas”.

“Durante a simulação da reserva os agentes de viagens podem consultar as políticas de cancelamento, escolher o seguro mais adequado e várias opções para personalizar a viagem”, sublinha o operador turístico.

O comunicado começa por destacar as propostas para a Madeira, com circuitos, city breaks, pacotes fly and drive e programas “Aventura” e “Radical”, que incluem caminhadas nas levadas, passeios em veículos 4x4 e outras actividades.

Os programas para viagens à Madeira incluem a oferta de uma actividade gratuita, sublinha a Lusanova.

Para os Açores, a programação do operador para este Verão inclui circuitos, “island breaks” de três dias em São Miguel, na Terceira ou no Faial, e combinados de cinco dias entre ilhas (São Miguel, Terceira, Faial e Flores).

Outros destaques da Lusanova são os pacotes de sete noites com voos TAP para Ibiza e Fuerteventura e os programas para as ilhas gregas, designadamente cruzeiros no Mar Egeu e pacotes de cinco noites em Mykonos, Kos, Corfu e Creta.

A Lusanova destaca ainda a sua oferta para as Maldivas, Seychelles e Zanzibar, com “uma ampla gama de resorts paradisíacos”, com possibilidade de incluir excursões e actividades, ou combinar com destinos como Dubai ou Istambul.

A programação de Verão do operador turístico também inclui “uma ampla variedade de destinos de praia com actividades para relaxar e recuperar energias”.

 

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo eco-resort 5-estrelas em Maiorca já recebe hóspedes

23-06-2021 (14h16)

O LJs Ratxó - Eco Luxury Retreat, na Sierra de Tramuntana, em Maiorca, um retiro ecológico 5-estrelas com 25 quartos numa propriedade do século XIV com 2,6 milhões de metros quadrados a poucos quilómetros de Puigpunyent, já está disponível para receber hóspedes.

Ryanair anuncia nova rota Faro – Teesside para este Verão

23-06-2021 (13h13)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Verão entre Faro e Teesside, no Norte de Inglaterra, que se junta às novas ligações já anunciadas entre o Algarve e Belfast City e entre Lisboa e Colónia, confirmadas hoje em Lisboa por Michael O'Leary, CEO do Grupo.

Macau promove feira internacional de turismo para revitalizar o sector

23-06-2021 (10h20)

Macau, que encerrou o seu Centro de Promoção e Informação Turística em Lisboa, vai organizar uma feira internacional de turismo de 9 a 11 de Julho, que pretende ser um “contributo para a recuperação e revitalização” do sector.

Autotestes nos eventos deixam de precisar de supervisão por profissional de saúde

23-06-2021 (10h10)

Os autotestes rápidos feitos no próprio dia e local onde decorrem os eventos culturais, desportivos ou corporativos onde a testagem à covid-19 é recomendada deixaram de ter de ser supervisionados por profissionais de saúde, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Delta Air Lines retoma voos entre Nova Iorque e Lisboa em Agosto

23-06-2021 (09h53)

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines vai retomar os seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa em Agosto, mais de um ano depois de os ter suspendido devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise