Madeira volta a ser Destino Preferido da APAVT este ano

A Madeira volta a ser este ano o Destino Preferido da APAVT, como aconteceu no ano passado e em 2016.
Para apresentar a Madeira como Destino Preferido em 2021, a APAVT vai organizar um webinar esta sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, avançou hoje o “Diário de Notícias da Madeira” e o PressTUR confirmou junto da Associação.
O Destino Preferido da APAVT é uma iniciativa anual que pretende dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino, através de um trabalho de marketing e de um trabalho técnico com os operadores turísticos e agentes de viagens, como explicou há um ano o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira (clique para ler: Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”).
Citado hoje no “Diário de Notícias da Madeira”, o secretário
Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, afirmou que a distinção surge no
momento “ideal para promover a superação dos desafios que a pandemia nos trouxe”.
Clique para ver mais: APAVT
Clique para ver mais: Madeira
Clique para ver mais: Agências&Operadores
Outras Notícias
NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”
A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.
Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes
O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.
Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura
ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens
A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.
Marriott já tem novo CEO
A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.
Escrever comentário