Marriott anuncia primeira unidade The Luxury Collection em Abu Dhabi

12-08-2020 (13h39)

A Marriott International anunciou a sua primeira unidade da The Luxury Collection em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o Al Wathba Desert Resort & Spa, com um "design reminiscente de uma aldeia histórica do deserto".

Esta unidade hoteleira dispõe de 103 quartos, incluindo villas com piscina privada e terraço,  com design "inspirado pela arquitectura nativa e pela história rica do destino", seis restaurantes e bares, e um Spa com 11 salas de tratamento.

A oferta de restauração inclui o Bait Al Hanine, que serve pratos de inspiração libanesa, o Al Mabeet, de gastronomia dos Emirados Árabes Unidos num ambiente alusivo ao deserto, o Terra Secca, um restaurante italiano ao estilo de trattoria, o Hayaakom, um lounge ao estilo beduíno para chá e snacks, o Mesayan, no rooftop, e o Panache, junto à piscina.

O Spa dispõe de 11 salas de tratamento e áreas de relaxamento como uma sauna de cristais de sal, um hamman tradicional turco, salas de vapor e salas de gelo, duches gelados, uma experiência de crioterapia, um terraço ao ar livre para yoga, e piscinas.

É possível visitar a Grande Mesquita Sheikh Zayed, que se encontra a cerca de 30 minutos do hotel, bem como as Dunas Fossilizadas de Al Wathba, e os pantanais, habitat de cerca de 4.000 flamingos.

Também é possível conhecer mais sobre a cultura dos Emirados Árabes Unidos, bem como a fauna e flora da região, com passeios a cavalo pelo deserto, tours pelos sabkhas (zonas secas com depósitos minerais devido a cheias periódicas), planícies e dunas.

Esta é a quarta unidade da marca The Luxury Collection, da Marriott International, nos Emirados Árabes Unidos, depois das unidades hoteleiras Al Maha e Grosvenor House, no Dubai, e o Ajman Saray, em Ajman.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CCB quer fechar contrato este ano com Mota Engil para hotel e zona comercial

01-10-2020 (16h57)

O Centro Cultural de Belém (CCB) espera assinar ainda este ano o contrato com a construtora Mota Engil, para a construção e exploração de um hotel e zona comercial nos módulos que faltam ao edifício original.

Tailândia prolonga estado de emergência até 31 de Outubro

01-10-2020 (16h41)

A Tailândia prolongou até 31 de Outubro o Estado de Emergência decretado para conter a propagação da covid-19.

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Quebra de dormidas de turistas estrangeiros em Portugal atingiu 4,46 milhões

01-10-2020 (15h28)

O alojamento turístico português sofreu em Agosto uma quebra das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 72%, com quebras acima de 80% em sete dos 16 principais emissores, nomeadamente os de longo curso.

United e American Airlines vão despedir 32.000 trabalhadores

01-10-2020 (15h26)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou que vai despedir a partir de hoje 13.000 funcionários, poucas horas depois da American Airlines ter anunciado que iria dispensar 19.000.

Opinião e Análise