Marriott anuncia primeira unidade The Luxury Collection em Abu Dhabi

12-08-2020 (13h39)

A Marriott International anunciou a sua primeira unidade da The Luxury Collection em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o Al Wathba Desert Resort & Spa, com um "design reminiscente de uma aldeia histórica do deserto".

Esta unidade hoteleira dispõe de 103 quartos, incluindo villas com piscina privada e terraço,  com design "inspirado pela arquitectura nativa e pela história rica do destino", seis restaurantes e bares, e um Spa com 11 salas de tratamento.

A oferta de restauração inclui o Bait Al Hanine, que serve pratos de inspiração libanesa, o Al Mabeet, de gastronomia dos Emirados Árabes Unidos num ambiente alusivo ao deserto, o Terra Secca, um restaurante italiano ao estilo de trattoria, o Hayaakom, um lounge ao estilo beduíno para chá e snacks, o Mesayan, no rooftop, e o Panache, junto à piscina.

O Spa dispõe de 11 salas de tratamento e áreas de relaxamento como uma sauna de cristais de sal, um hamman tradicional turco, salas de vapor e salas de gelo, duches gelados, uma experiência de crioterapia, um terraço ao ar livre para yoga, e piscinas.

É possível visitar a Grande Mesquita Sheikh Zayed, que se encontra a cerca de 30 minutos do hotel, bem como as Dunas Fossilizadas de Al Wathba, e os pantanais, habitat de cerca de 4.000 flamingos.

Também é possível conhecer mais sobre a cultura dos Emirados Árabes Unidos, bem como a fauna e flora da região, com passeios a cavalo pelo deserto, tours pelos sabkhas (zonas secas com depósitos minerais devido a cheias periódicas), planícies e dunas.

Esta é a quarta unidade da marca The Luxury Collection, da Marriott International, nos Emirados Árabes Unidos, depois das unidades hoteleiras Al Maha e Grosvenor House, no Dubai, e o Ajman Saray, em Ajman.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo espera 40 mil candidaturas ao novo concurso do Apoiar.pt

21-01-2021 (18h05)

O Governo prevê que o novo concurso do programa Apoiar.pt, que abrange as quebras registadas no quarto trimestre, deverá receber cerca de 40 mil candidaturas, em linha com o que aconteceu na fase anterior.

RIU abre resort de mil quartos na Ilha do Sal em Fevereiro, diz Governo

21-01-2021 (18h01)

O vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correia, anunciou que o grupo hoteleiro RIU deverá abrir em Fevereiro o resort de 5-estrelas Riu Palace Santa Maria, na Ilha do Sal, com 1.001 quartos e com um investimento superior a 100 milhões de euros.

Quebra das exportações de transporte aéreo de passageiros menos drástica que importações

21-01-2021 (17h24)

As compras de passagens aéreas ao estrangeiro caíram 58,2% nos primeiros onze meses de 2020, que é uma queda relativa superior em 6,5 pontos à das exportações, de acordo com os dados do Banco de Portugal consultados pelo PressTUR.

Contribuição do turismo para balança externa cai 61% nos primeiros onze meses de 2020

21-01-2021 (16h23)

O turismo, actividade que mais contribuiu nos últimos anos para o equilíbrio das contas externas, baixou essa contribuição em 61% ou 7.610,10 milhões de euros nos primeiros onze meses de 2020, de acordo com os dados mais recentes do Banco de Portugal.

Portugal já perdeu mais de 9,6 mil milhões de euros de receitas turísticas

21-01-2021 (16h17)

As receitas turísticas portuguesas, que representam o total de gastos de turistas estrangeiros no país, em forte queda pela covid-19, apresentavam no fim de Novembro uma quebra que já é superior a 9,6 mil milhões de euros.

Opinião e Análise