Marriott inaugura hotel da marca de luxo St Regis no Cairo

07-01-2021 (13h28)

A Marriott International inaugurou o The St Regis Cairo, com 286 quartos e 80 apartamentos de luxo, na parte Norte da Corniche, no Cairo.

O hotel da St Regis Hotels & Resorts, a cargo do arquitecto Michael Graves, dispõe de 286 quartos, que incluem três Royal Suites com fitness rooms, sauna e janelas do chão ao tecto que oferecem vista para o Nilo. Todos os quartos e suites têm acesso ao serviço St Regis Butler.

O edifício de 39 andares conta ainda com 80 apartamentos de luxo, um Athletic Club, com piscinas interior e exterior, e o Iridium Spa, com mais de 1.000 metros quadrados e uma série de tratamentos e instalações para terapias termais, como sauna, salas de vapor e de gelo.

No que diz respeito a eventos, a Astor Ballroom, com um candelabro Swarovski, é uma das opções para casamentos e celebrações, bem como a Grand Ballroom, com um pé direito de três andares e 990 metros quadrados de área, que oferece capacidade para 1.000 convidados. O hotel tem ainda mais 10 salas flexíveis para eventos e reuniões equipadas com tecnologia topo-de-gama.

As opções de restauração incluem o La Zisa, que serve gastronomia do Sul de Itália, o Tianma, que privilegia comida de Singapura com inspiração da China, Índia e do Sudeste Asiático, a J&G Steakhouse, para pratos de carne e peixe, o Sirocco, um restaurante e bar junto à piscina que serve pratos de gastronomia do Mediterrâneo e Egipto, e o "urban and chic lounge" Envy.

As instalações do St Regis Cairo contam ainda com o espaço The Library, uma zona para descanso decorada com artefactos e livros, o The Water Garden, com interiores ao estilo egípcio onde é servido o "afternoon tea" ou o "evening ritual" característicos da marca, e ainda o St Regis Bar, inspirado no King Cole Bar, no hotel St Regis em Nova Iorque.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP classifica de “absurdo” manter hotéis abertos sem poderem prestar serviços

15-01-2021 (17h52)

O presidente da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal considera “lamentável” que, vistas as limitações impostas, o Governo não tenha decretado o encerramento dos hotéis para que pudessem aceder ao regime de lay-off simplificado.

Costa Cruzeiros celebra float out do Costa Toscana

15-01-2021 (17h48)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corp, anunciou o float out do Costa Toscana, o terceiro navio da companhia movido a GNL, que está em construção nos estaleiros da Meyer em Turku, na Finlândia, e tem entrega prevista para Dezembro de 2021.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

TUI prevê recuperação do sector das excursões e actividades este ano

15-01-2021 (16h49)

A TUI, maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, prevê uma recuperação já este ano do mercado das excursões e actividades, no qual tem vindo a reforçar a sua oferta, tendo já disponíveis mais de 170 mil propostas em 140 países.

Quebra de passageiros no Aeroporto de Lisboa em 2020 atingiu 21,9 milhões

15-01-2021 (16h24)

O Aeroporto de Lisboa, que em 2019 se debatia com falta de capacidade para tanto tráfego, em 2020, com a pandemia de covid-19, teve uma quebra para uns escassos 9,26 milhões de passageiros, pouco mais do que teve só no Verão de 2019 (9,19 milhões).

Opinião e Análise