Marriott inaugura hotel da marca de luxo St Regis no Cairo

07-01-2021 (13h28)

A Marriott International inaugurou o The St Regis Cairo, com 286 quartos e 80 apartamentos de luxo, na parte Norte da Corniche, no Cairo.

O hotel da St Regis Hotels & Resorts, a cargo do arquitecto Michael Graves, dispõe de 286 quartos, que incluem três Royal Suites com fitness rooms, sauna e janelas do chão ao tecto que oferecem vista para o Nilo. Todos os quartos e suites têm acesso ao serviço St Regis Butler.

O edifício de 39 andares conta ainda com 80 apartamentos de luxo, um Athletic Club, com piscinas interior e exterior, e o Iridium Spa, com mais de 1.000 metros quadrados e uma série de tratamentos e instalações para terapias termais, como sauna, salas de vapor e de gelo.

No que diz respeito a eventos, a Astor Ballroom, com um candelabro Swarovski, é uma das opções para casamentos e celebrações, bem como a Grand Ballroom, com um pé direito de três andares e 990 metros quadrados de área, que oferece capacidade para 1.000 convidados. O hotel tem ainda mais 10 salas flexíveis para eventos e reuniões equipadas com tecnologia topo-de-gama.

As opções de restauração incluem o La Zisa, que serve gastronomia do Sul de Itália, o Tianma, que privilegia comida de Singapura com inspiração da China, Índia e do Sudeste Asiático, a J&G Steakhouse, para pratos de carne e peixe, o Sirocco, um restaurante e bar junto à piscina que serve pratos de gastronomia do Mediterrâneo e Egipto, e o "urban and chic lounge" Envy.

As instalações do St Regis Cairo contam ainda com o espaço The Library, uma zona para descanso decorada com artefactos e livros, o The Water Garden, com interiores ao estilo egípcio onde é servido o "afternoon tea" ou o "evening ritual" característicos da marca, e ainda o St Regis Bar, inspirado no King Cole Bar, no hotel St Regis em Nova Iorque.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

Booking.com sob investigação em Itália por evasão fiscal no valor de 150 ME

11-06-2021 (18h48)

O site de reservas de hotéis e alojamentos Booking.com é suspeito de ter ocultado mais de 150 milhões de euros em IVA, após uma investigação realizada pelas autoridades fiscais de Génova.

Trade britânico marca “dia de acção” para exigir retoma das viagens internacionais

11-06-2021 (17h45)

Associação de empresas de aviação e turismo britânicas marcaram um "dia de acção" [#traveldayofaction] para 23 de Junho, com o qual pretendem pressionar as autoridades britânicas a apoiar um retorno seguro das viagens internacionais a tempo do ‘pico' da época alta.

TAAG muda horários dos voos entre Luanda e Lisboa

11-06-2021 (13h55)

A companhia angolana TAAG muda os dias dos seus voos entre Luanda e Lisboa a partir de dia 30, com os voos Luanda – Lisboa (DT652) a passarem a ser às quintas-feiras e Sábados e os voos Lisboa – Luanda (DT653) a operarem às sextas-feiras e Domingos.

Companhias áreas reivindicam fim de restrições na UE no Verão

11-06-2021 (11h25)

A Airlines For Europe (A4E) reivindicou o fim de todas as restrições impostas pela pandemia da covid-19 para viagens no Verão dentro da União Europeia (UE) através de uma declaração na sua plataforma.

Opinião e Análise