Marriott integra 20 resorts tudo incluído do Sunwing Travel Group nas Caraíbas

06-10-2021 (14h06)

A Marriott International anunciou um acordo com a Blue Diamond Resorts, divisão de hotelaria do Sunwing Travel Group, para integrar 20 dos seus resorts na região das Caraíbas.

Os 20 resorts tudo incluído integram a marca Autograph Collection Hotels, bem como o programa de pontos All-Inclusive by Marriott Bonvoy. São cinco hotéis no México, na República Dominicana e na Jamaica, dois em St. Lucia, e um resort na Costa Rica, em Antigua e em Grenada.

Em comunicado, a Marriott destacou o Planet Hollywood Adults Scene Cancun, que promove actividades como passeios de catamarã até Isla Mujeres, os bungalows sobre a água do Royalton Antigua, e o Rooftop Cabana Lounge no 18º piso do Royalton CHIC Cancun, que oferece vista sobre Cancun ao sabor de cocktails artesanais e comida mexicana.

Os resorts incluídos neste acordo no México incluem o Planet Hollywood Cancun, o Planet Hollywood Adults Scene Cancun, o Royalton CHIC Cancun, o Royalton Riviera Cancun, e o Hideaway at Royalton Riviera Cancun.

Na República Dominicana, as unidades hoteleiras que integram a Autograph Collection são o Royalton Bavaro, Royalton CHIC Punta Cana (inauguração prevista para Janeiro de 2022), Royalton Punta Cana, Hideaway at Royalton Punta Cana, e Royalton Splash Punta Cana.

O Grand Lido Negril Au-Naturel, o Royalton Blue Waters Montego Bay, o Royalton Negril, o Hideaway at Royalton Negril e o Royalton White Sands Montego Bay são os resorts tudo incluído na Jamaica que fazem parte do All-Inclusive Marriott Bonvoy.

Os Royalton Saint Lucia e Hideaway at Royalton Saint Lucia, em St. Lucia, o Planet Hollywood Costa Rica, na Costa Rica, o Royalton Antigua, em Antigua, e o Royalton Grenada, em Grenada são as restantes unidades hoteleiras incluídas no acordo que integra as 20 unidades hoteleiras na Autograph Collection e no programa de pontos All-Inclusive Marriott Bonvoy.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

75% das agências de viagens recorreram a linhas de apoio – Rita Marques

03-12-2021 (18h17)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou hoje em Aveiro, no 46º Congresso da APAVT, que "75% das agências de viagens socorreram-se até ao momento das várias linhas de apoio disponibilizadas" desde o início da pandemia de covid-19.

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

João Fernandes reeleito presidente da Associação Turismo do Algarve

03-12-2021 (16h26)

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), foi reeleito para um segundo mandato na presidência da Associação Turismo do Algarve (ATA), entidade que promove a região nos mercados externos.

Costa Cruzeiros recebe terceiro navio movido a GNL

03-12-2021 (15h26)

A Costa Cruzeiros anunciou que recebeu o Costa Toscana, o terceiro navio do Grupo Costa movido a gás natural liquefeito (GNL), que vai realizar o seu primeiro itinerário no Mediterrâneo Ocidental no início de Março.

AHP e SITESE/FETESE celebram novo Contrato Colectivo de Trabalho

03-12-2021 (14h42)

A Associação da Hotelaria de Portugal, AHP, e a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo, SITESE/FETESE, celebraram um novo Contrato Colectivo de Trabalho (CCT).

Opinião e Análise