Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

O INNSiDE Saigon Central é “especialmente desenhado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes ‘bleisure’, que combinam viagens de negócios com o prazer pessoal de viajar e descobrir novos destinos”, descreve a rede hoteleira em comunicado.

A unidade hoteleira, a primeira da marca Innside no Vietname, está localizada no Distrito 1, que a Meliá diz ser “o coração da cidade” e a “porta de entrada para um dos mercados mais antigos de Ho Chi Minh”.

Um dos pontos fortes do hotel, que tem 69 quartos e suites, é o seu terraço no décimo piso com uma piscina infinita e um lounge bar, local ideal para relaxar e tomar uma bebida.

O hotel também tem um centro de fitness aberto 24 horas por dia, onde os hóspedes encontram todo o equipamento necessário e várias actividades, incluindo aulas de Yoga.

A Meliá tem sete hotéis no Vietname, além de cinco projectos em desenvolvimento.

Na região Ásia e Pacífico a rede espanhola tem 21 hotéis em funcionamento e 22 em processo de abertura.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnata do jogo de Macau Stanley Ho morre aos 98 anos

26-05-2020 (12h10)

O magnata do jogo de Macau Stanley Ho morreu hoje aos 98 anos, em Hong Kong, noticiou a imprensa local.

Estado alemão entra para o capital do grupo Lufthansa... mas não para mandar

26-05-2020 (11h57)

O grupo alemão Lufthansa anunciou que já tem a aprovação de um apoio estatal até nove mil milhões de euros, incluindo 4,7 mil milhões em participação societária, que descreve como “silent participation”, ou seja, que não confere o direito de “mandar”, como em Portugal é exigido pelo ministro Pedro Nuno Santos em relação a um eventual apoio à TAP.

Delta adia retoma dos voos Nova Iorque JFK – Lisboa para 16 de Julho

26-05-2020 (11h52)

A Delta Air Lines, segunda maior companhia de aviação do mundo, adiou para 16 de Julho o recomeço dos seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa, segundo as alterações ao calendário que efectuou na semana passada.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Opinião e Análise