Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

ME Dubai vai ser inaugurado a 1 de Março

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

O ME Dubai dispõe de 185 mil metros quadrados no 'cubo' criado pela conexão entre as duas torres do edifício, que além de oferecer vista para o exterior, promove a luminosidade no interior. A arquitecta Zaha Hadid foi responsável pelos designs no interior e exterior do edifício.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá, citado em comunicado, descreveu o hotel como "o sonho da marca ME by Meliá".

O hotel dispõe de 74 quartos e 19 suites, que incluem a "passion suite", a "personality suite", a "vibe room", e a "ME suite".

A oferta de restauração do ME Dubai inclui os restaurantes Central, the Refuel & Relax Pool Bar e o The Opus Studio, além dos 15 restaurantes que se encontram no The Opus, dos quais a Meliá destacou o restaurante japonês robatayaki Roka e o Maine Land Brasserie.

O ME Dubai também dispõe de Spa para tratamentos individuais e colectivos.

Clique para ver mais: Médio Oriente

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise