Meliá anuncia terceiro hotel em Xian na China

13-04-2021 (15h21)

Foto: Unsplash / Kunal Kalra - Xian, China
Foto: Unsplash / Kunal Kalra - Xian, China

A Meliá Hotels International anunciou o INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, a terceira unidade da cadeia hoteleira em Xian, o 12º na China, com inauguração prevista para 2025.

O INNSiDE by Meliá Qujiang Xian, com o conceito "holistic bleisure", vai contar com mais de 200 quartos com elementos eco-friendly, uma oferta gastronómica flexível, áreas de trabalho, salas de reuniões, e a experiência de fitness da marca, "Infit".

O hotel vai funcionar através de um contrato de gestão com a proprietária Xi'an International Exhibition Investment Holdings, subsidiária do grupo Xi'an Qujiang Cultural Industry Investments.

A localização do hotel vai ser no novo distrito de Qujiang, que conta com atracções como o Museo de Arte de Xian, e réplicas dos jardins e de edifícios da dinastia Tang.

Este vai ser o terceiro hotel da marca em Xian, depois do Gran Meliá Xian e do Meliá Qinhan New Town, que ainda se encontra em desenvolvimento.

Na China, a empresa conta com seis unidades em operação e seis em desenvolvimento, duas das quais da marca INNSiDE by Meliá. Na região da Ásia e Pacífico, a Meliá conta com 54 hotéis em operação ou em desenvolvimento.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise