Meliá começa a reabrir hotéis nas Baleares a 1 de Julho

29-06-2020 (15h57)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai começar a reabrir gradualmente os seus hotéis nas Ilhas Baleares no dia 1 de Julho e sublinha que a abertura de todas as unidades dependerá da evolução da procura.

"O dia 1 de Julho será o tiro de partida para uma dezena de hotéis que voltarão à actividade ao longo do mês, em todas as ilhas", salienta a rede hoteleira num comunicado.

Em Maiorca, a Meliá prevê reabrir hotéis nos diferentes pontos da ilha, a começar pelo Meliá Calviá Beach, na zona de Calviá, e pelo Rooftop 9, o bar-restaurante no topo do Innside Calviá Beach.

A empresa também vai reabrir em Maiorca os hotéis Meliá Palma Bay, em Palma, Hotel de Mar Gran Meliá, em Illetas, e Sol Cala d'Or, na costa Sudeste da ilha.

Em Menorca, a rede hoteleira vai abrir o Meliá Cala Galdana, que apresenta como "um dos melhores 5-estrelas da ilha", no dia 1 de Julho, e o Sol Milanos Pingüinos, um hotel para famílias na Playa de Son Bou, no início de Julho.

Em Ibiza, o primeiro hotel da Meliá a reabrir será o Sol Beach House Ibiza, em Santa Eulalia del Río, que terá um novo terraço e quartos remodelados.

Na segunda quinzena reabre o ME Ibiza, "a máxima expressão do luxo da Meliá" em Ibiza.

A ilha de Ibiza também terá a partir deste Verão o primeiro hotel da marca Innside da Meliá, que terá um bar-restaurante Rooftop 9, seguindo o mesmo conceito do Innside Calviá Beach.

A Meliá salienta num comunicado que durante as próximas semanas vai continuar a analisar a evolução da procura para ajustar o seu plano de reaberturas.

Se as condições forem favoráveis "a partir de Agosto retomará a actividade de mais hotéis, por isso a flexibilidade será um factor chave para o plano gradual de reaberturas da empresa", acrescenta o comunicado.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro-ministro alerta que Portugal pode atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana

18-09-2020 (17h16)

O primeiro-ministro afirmou hoje que Portugal está a acompanhar a tendência europeia de aumento de infetados com o novo coronavírus e advertiu que, se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana.

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro

18-09-2020 (17h04)

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para Outubro, além da redução de 20% já anunciada em Agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Gastos turísticos dos portugueses caem menos que as receitas turísticas em Julho

18-09-2020 (16h54)

Portugal teve em Julho uma quebra do excedente da balança turística em 74,8%, pela queda das receitas turísticas (gastos de turistas estrangeiros no país) em 65,9% ampliada por uma quebra menor dos gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, que baixaram 41,8%.

França subiu este Julho a maior emissor para Portugal com 22% das receitas turísticas

18-09-2020 (16h52)

Os turistas residentes em França foram os que mais despenderam em Portugal em Julho deste ano, com o montante de 173,25 milhões de euros, que equivale a 22% do total de receitas turísticas portuguesas neste mês.

Emirates retoma voos para Angola a 1 de Outubro

18-09-2020 (16h19)

A Emirates anunciou que vai retomar a rota Dubai – Luanda no dia 1 de Outubro, com um voo por semana.

Opinião e Análise