Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

O edifício do Tryp Cibeles, que foi inaugurado em 1923 como Hotel Alfonso XIII e mais tarde como Hotel Avenida, vai ser agora submetido a uma renovação completa e reabrir sob o nome INNSiDE By Meliá Madrid Gran Vía.

O hotel vai contar com 117 quartos, um Open Living Lounge que abrange a área de recepção, zonas para trabalho e lazer, espaços artísticos, área de bar e restaurante e ainda uma zona DJ.

O espaço gastronómico "A Ollo", de inspiração galega e internacional, e o rooftop bar Le Tavernier, num terraço com cerca de 700 metros de quadrados, vão ser geridos pelo grupo Abica.

Também está prevista uma colaboração com o Madrid Street Art Project, uma "entidade independente dedicada a apoiar a arte e artistas urbanos locais aproximando as suas propostas a todos os públicos".

Este hotel vai ser inaugurado com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela Bureau Veritas.

A INNSiDE by Meliá, marca que "dá prioridade à sustentabilidade e ao respeito pelo meio ambiente", é a mais recente do grupo e, de acordo com o seu comunicado, vai ser a que terá maior expansão nos próximos anos.

A marca conta com 33 hotéis em países como a Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos, Vietname, China ou Peru e prevê inaugurar unidades hoteleiras em Amesterdão, Liverpool, Newcastle e no Luxemburgo.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise