Meliá planeia reabrir mais de 60 hotéis até Julho

15-06-2020 (17h04)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que tem a intenção de reabrir mais de 60 hotéis até Julho, com o programa Stay Safe with Meliá, e uma campanha de 30% de desconto e reservas com cancelamento gratuito.

Os hotéis da Meliá vão reabrir com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela empresa de testes, inspecções e certificações Bureau Veritas, e elaborado de acordo com as indicações da Organização Mundial de Saúde e de outras autoridades.

Para Junho está prevista a reabertura de hotéis na Andalusia como o Gran Meliá Sancti Petri e o Meliá Atlanterra, em Cádiz, e o Meliá Lebreros em Sevilha, na Comunidade Autónoma de Valência, com o Tryp Ciudad de Alicante, e os Meliá Villaitana e Valencia Oceanic, em Valência, e na Galiza, como os hotéis Tryp Santiago e Vigo, entre outros.

Em Julho reabre o Gran Meliá Don Pepe, o Meliá Costa del Sol e o Sol Torremolinos, em Málaga, o Meliá Benidorm e o Sol Costablanca, em Alicante, o Meliá Cala Galdana, em Menorca, o Meliá Calviá Beach e o Meliá Palma Bay, em Maiorca. Os Sol Beach House Ibiza e Innside Ibiza, os Gran Meliá Palacio de Isora, Meliá Salinas e Meliá Fuerteventura respectivamente nas ilhas de Tenerife, Lanzarote e Fuerteventura também têm reabertura prevista. E ainda as unidades Meliá Madrid Serrano e ME Sitges, em Madrid e Barcelona, respectivamente, e, a Norte, os Meliá María Pita, em Corunha, o Meliá Bilbao e Tryp Orly, em San Sebastián, entre outros.

A Meliá afirmou em comunicado que se algum destes hotéis não reabrir dentro do prazo estipulado, compromete-se a oferecer aos seus clientes que já tenham efectuado reserva uma opção igual ou de melhores características noutro hotel nesse destino.

Durante a campanha "Cuando vuelvas, cuídate con Meliá", a Meliá oferece 30% de desconto e reserva com cancelamento gratuito, além de que os membros do programa de pontos MeliáRewards recebem um extra de 50% de pontos.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wine House Hotel da Quinta da Pacheca duplica número de camas com nova ala

11-08-2020 (19h12)

O Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, em Lamego, junto ao Douro, conta com uma nova ala com 24 quartos, duplicando o número de camas da unidade hoteleira.

P&O Cruises prolonga suspensão de operação até 12 de Novembro

11-08-2020 (17h37)

A P&O Cruises, filial da Carnival, anunciou que vai prolongar a sua suspensão de operação até 12 de Novembro e cancelar dois cruzeiros de longa duração.

Orbest anuncia já ter um novo avião Airbus A330-900neo

11-08-2020 (14h35)

A Orbest, companhia de aviação portuguesa do grupo turístico espanhol Ávoris, anunciou que já conta com um novo avião Airbus A330-900neo para voos de longo curso, nomeadamente para as Caraíbas para onde começou por fazer charters que actualmente classifica como voos regulares.

Marriott apresenta novo director-geral do Penha Longo Resort

11-08-2020 (13h45)

A Marriott International, maior rede hoteleira do mundo, designou o britânico Oliver Key, “com mais de 25 anos de experiência nalguns dos melhores hotéis no Reino Unido, Estados Unidos da América, Emirados Árabes Unidos e Indonésia”, para dirigir o seu resort 5-estrelas em Portugal, o Penha Longo, da marca Ritz Carlton.

Binter retoma hoje ligações entre Lisboa e as Canárias

11-08-2020 (13h19)

A companhia aérea Binter vai voltar a voar entre Lisboa e as Canárias a partir de hoje, 11 de Agosto, com duas ligações semanais para Gran Canária, e outras duas para Tenerife, a partir de quinta-feira, dia 13.

Opinião e Análise