Minor Hotels/Tivoli prevê reabrir alguns hotéis em Junho

29-04-2020 (17h18)

Foto: www.avanihotels.com
Foto: www.avanihotels.com

O grupo tailandês Minor Hotels, que comprou as redes Tivoli em Portugal e no Brasil, admite iniciar a reabertura de algumas unidades em Junho e aponta China, Coreia e Taiwan como os mercados com os melhores prognósticos.

A previsão foi avançada pelo seu fundador e presidente William Heinecke, num ‘encontro virtual’ com jornalistas, durante o qual especificou que a aposta é nos mercados que venceram o vírus, que identificou com a China, ou onde o vírus está sob controle, que disse serem os casos da Coreia e Taiwan.

William Heinecke avançou que a rede hoteleira, que conta 540 unidades, tem estado a avançar com planos de construção e modernização, mas sem deixar de enfatizar que é crítico parar o vírus.

O empresário elogiou o governo da Tailândia pelas medidas drásticas que tomou, como restrições às deslocações entre províncias, um recolher obrigatório e a proibição de bebidas alcoólicas durante dez dias, para desencorajar encontros sociais.

Na mesma linha criticou a coexistência de Estados nos EUA com interdições e sem interdições e a liberdade de movimentação, dizendo que é como ter áreas de fumadores em aviões.

 

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasileiros ‘cortam’ gastos em turismo no estrangeiro em 1,2 mil milhões de dólares em Outubro

25-11-2020 (16h43)

Os brasileiros, que são uma das nacionalidades que mais contribui para as receitas turísticas portuguesas, gastaram este Outubro, que é tradicionalmente um mês forte em turismo internacional, menos 1.222 milhões de dólares em turismo no estrangeiro, segundo a informação divulgada hoje pelo Banco Central do Brasil.

IPDT junta especialistas para debater um modelo de turismo mais sustentável

25-11-2020 (16h34)

O IPDT – Turismo e Consultoria promove amanhã uma conferência online com especialistas do sector para debater o desenvolvimento de um modelo de turismo mais sustentável e equitativo.

Privatização da TAAG deverá estar concluída em 2022, ministro

25-11-2020 (16h08)

O ministro dos Transportes de Angola, Ricardo de Abreu, prevê que a privatização da companhia de aviação TAAG esteja concluída em 2022, segundo a Rádio Nacional de Angola.

Madeira impõe dupla testagem de covid-19 aos emigrantes e anuncia restrições no Natal

25-11-2020 (16h00)

A dupla testagem para covid-19 será alargada a "todos os residentes emigrantes" que desembarquem na Região Autónoma da Madeira nos próximos 15 dias, anunciou hoje o executivo regional, vincando que a medida é "essencial" para conter a propagação do vírus.

RIU Hotels lança nova app para clientes

25-11-2020 (15h46)

A RIU Hotels & Resorts lançou uma nova app onde os seus clientes podem fazer reservas, check-in online e reservar serviços durante as suas férias.

Opinião e Análise