Minor Hotels/Tivoli prevê reabrir alguns hotéis em Junho

29-04-2020 (17h18)

Foto: www.avanihotels.com
Foto: www.avanihotels.com

O grupo tailandês Minor Hotels, que comprou as redes Tivoli em Portugal e no Brasil, admite iniciar a reabertura de algumas unidades em Junho e aponta China, Coreia e Taiwan como os mercados com os melhores prognósticos.

A previsão foi avançada pelo seu fundador e presidente William Heinecke, num ‘encontro virtual’ com jornalistas, durante o qual especificou que a aposta é nos mercados que venceram o vírus, que identificou com a China, ou onde o vírus está sob controle, que disse serem os casos da Coreia e Taiwan.

William Heinecke avançou que a rede hoteleira, que conta 540 unidades, tem estado a avançar com planos de construção e modernização, mas sem deixar de enfatizar que é crítico parar o vírus.

O empresário elogiou o governo da Tailândia pelas medidas drásticas que tomou, como restrições às deslocações entre províncias, um recolher obrigatório e a proibição de bebidas alcoólicas durante dez dias, para desencorajar encontros sociais.

Na mesma linha criticou a coexistência de Estados nos EUA com interdições e sem interdições e a liberdade de movimentação, dizendo que é como ter áreas de fumadores em aviões.

 

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Acidente com avião da Air India Express provocou pelo menos 16 mortos

08-08-2020 (09h18)

As autoridades indianas subiram para 16 o número de mortos no acidente com um avião da Air India Express à aterragem num aeroporto do Sul do país sob chuva torrencial.

Avião da Air India Express despenha-se ao aterrar no Sul da Índia e parte-se em dois

07-08-2020 (18h00)

Um avião comercial com 191 pessoas a bordo saiu hoje da pista e partiu-se em dois ao aterrar num aeroporto do Sul da Índia com chuva torrencial, indicaram as autoridades indianas e a imprensa local.

Tourism Explorers regressa a Setúbal para encontrar empreendedores

07-08-2020 (17h29)

O programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo, Tourism Explorers, vai regressar a Setúbal para apostar “na capacitação de empreendedores”, informou o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Opinião e Análise