Mobile Agent da Travelport já está disponível para smartphones Windows

27-04-2016 (15h47)

A Travelport e a TTS anunciaram que o Mobile Agent, que permite aos agentes de viagens aceder à plataforma de comércio da Travelport através do telemóvel ou tablet, já está disponível para smartphones com sistema operativo Windows.

O Mobile Agent permite aos agentes de viagens fazer recomendações aos clientes, alterar detalhes em reservas já efectuadas, entre outras funcionalidades, acabando por se tornar numa extensão do Smartpoint, a solução tecnológica de ponto de venda da Travelport para as agências de viagens.

O Mobile Agent ‘sincroniza’ com todos os dispositivos, permitindo ao agente de viagens começar a reserva de um cliente num dispositivo e completar ou corrigir noutro.

A ferramenta foi lançada em 2011 e é utilizada actualmente em dez mil dispositivos móveis diferentes, sublinha a Travelport em comunicado.

O Mobile Agent  foi lançado inicialmente para aparelhos móveis da Apple, tanto iPhones como iPads, e em 2012 passou a estar disponível para smartphones e tablets com sistema operativo Android. A partir de hoje está também disponível para dispositivos móveis com sistema operativo Windows.

Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado, sublinha que à medida que a tecnologia envoluí, também o Mobile Agent da Travelport e estamos entusiasmados que esta nova versão, que tem todas as funcionalidades que os nossos clientes adoram e que está agora disponível pela primeira vez na plataforma mobile Windows”.

“A Travelport e a TTS têm um longo historial no fornecimento de produtos fantásticos para os nossos parceiros de agências de viagens em todo o mundo e continuamos a trabalhar incansavelmente para lhes dar as ferramentas, tecnologia e funcionalidades para que possam vender de forma mais eficiente e eficaz”, sublinhou Rui Figueiredo, COO da TTS, citado em comunicado.

Jason Clarke, global managing director para Agency Commerce na Travelport, salienta por sua vez que “a parceria da Travelport com a TTS demonstra o nosso compromisso contínuo para trabalhar em colaboração com terceiros para entregar produtos inovadores para a indústria global de viagens, bem como fornecer o melhor em tecnologia móvel”.

 

Clique para mais notícias: Travelport / TTS

Clique para mais notícias: Mobile Agent

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Carla Rodrigues

    Para divulgação e analise

    27-04-2016 (17h21)


Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Conselho de Ministros prolonga agonia da crise na TAP

02-07-2020 (19h22)

O Governo manteve hoje, após o Conselho de Ministros que tinha sido apontado ser a derradeira instância para uma solução sobre a TAP, o discurso do ou aceitam o acordo ou haverá nacionalização, que repete pelo menos desde ontem.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

AIDA Cruises prolonga suspensão das operações até 31 de Agosto

02-07-2020 (17h35)

A companhia de cruzeiros AIDA Cruises anunciou hoje que prolongou a suspensão das suas operações até 31 de Agosto.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise