MSC anuncia 21 novos cruzeiros no Mar Vermelho para este Verão

12-07-2021 (15h11)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu navio MSC Bellissima vai voltar a navegar com passageiros já no final do mês, tendo programado 21 cruzeiros no Mar Vermelho até ao final de Outubro, com partidas de Jeddah, na Arábia Saudita.

“O MSC Bellissima é o maior navio de cruzeiros a navegar pelas águas do Mar Vermelho”, anunciou a companhia num comunicado, onde revela que o navio chegou este fim-de-semana a Jeddah “para se preparar para sua temporada inaugural” nesta região.

O navio fará cruzeiros de três e de quatro noites para Safaga, próximo de Luxor, no Egipto, ou para Aqaba, próximo de Petra, na Jordânia, antes de regressar a Jeddah.

Estas novas propostas para o Mar Vermelho juntam-se às anteriormente anunciadas pela companhia para a mesma região no Inverno 2021/2022, a partir de Novembro (clique para ler: MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho).

“Com os nossos cruzeiros neste Verão, com o MSC Bellissima a sair de Jeddah e com um navio dedicado à temporada de Inverno no Mar Vermelho, estamos comprometidos em servir os turistas com as melhores experiências de cruzeiro”, afirmou o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, citado no comunicado.

“Acreditamos que isso irá acelerar a atractividade das férias no mar na região e ajudar significativamente no crescimento do turismo”, acrescentou o executivo.

O MSC Bellissima será o 8º navio da MSC Cruzeiros a retomar as viagens com passageiros a bordo, já que existem mais três embarcações da companhia a prepararem-se para retomar as viagens. Até ao final do Verão, a companhia espera ter metade da frota de volta ao mar.

A companhia tem cinco navios a navegar no Mediterrâneo (MSC Grandiosa MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica), tem o MSC Virtuosa a operar no Reino Unido e o MSC Seaview está a navegar no Mar Báltico.

A partir de 2 de Agosto, o MSC Meraviglia retomará os cruzeiros nas Caraíbas com partidas de Miami. A companhia também terá nas Caraíbas a partir de 18 de Setembro o seu navio MSC Divina, com itinerários a partir de Port Canaveral.

A companhia anunciou ainda que o MSC Seashore entrará em operação em Agosto, com viagens no Mediterrâneo Ocidental, sendo depois transferido para Miami em Novembro, para navegar pelas Caraíbas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHRESP pede reforço do Adaptar Turismo que esgotou em dois dias

26-10-2021 (15h56)

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) pediu hoje o reforço urgente do programa Adaptar Turismo, cuja dotação esgotou em dois dias, marcados por dificuldades no acesso à plataforma para submissão de candidaturas.

Aeroportos enfrentam novas perdas e dívidas elevadas

26-10-2021 (15h32)

Os aeroportos europeus viram a sua dívida aumentar 200% em relação aos níveis anteriores à pandemia e muitos vão registar de novo perdas importantes este ano, advertiu hoje a associação do sector.

Presidente do Grupo Minor, Dillip Rajakarier, espera um "grande salto" na procura turística

26-10-2021 (15h26)

Portugal está a “abrir caminho” na recuperação turística e deverá registar um “grande salto” na procura devido ao alívio das restrições e à ampla cobertura vacinal contra a covid-19, disse hoje o presidente executivo do grupo tailandês Minor.

Rendas das casas em Lisboa mantém-se 18% abaixo do período pré-covid-19

26-10-2021 (15h08)

As rendas das casas em Lisboa terminaram o terceiro trimestre deste ano 17,9% abaixo dos níveis pré-covid, de acordo com os resultados do Índice de Rendas Residenciais da Confidencial Imobiliário hoje divulgados.

Invest in Tourism: “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”

26-10-2021 (14h29)

O Turismo de Portugal lançou uma nova plataforma, a Invest in Tourism, que pretende ser “a montra das oportunidades de investimento no turismo em Portugal”, segundo a secretária de Estado de Turismo, Rita Marques.

Opinião e Análise