MSC Cruzeiros celebra 10º aniversário em Portugal

19-11-2019 (10h46)

A MSC Cruzeiros em Portugal celebrou o seu 10º aniversário com uma festa em Lisboa, no El Bulo Social Club do Chef Chakall, onde contou com mais de 500 participantes, incluindo agentes de viagens e parceiros.

O evento estava previsto realizar-se a bordo do MSC Grandiosa, na sua escala inaugural em Lisboa, mas a visita do navio à capital acabou por ser “cancelada dias antes por condições climáticas adversas”, indica a companhia de cruzeiros.

“Há dez anos aterrei em Lisboa, sozinho, vindo de Genebra com um contrato na mão, um budget de passageiros e um budget de custos”, começou por contar à plateia o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, segundo um comunicado da companhia.

“Quase cinco anos depois, alcançámos a liderança do mercado nacional e este ano teremos um dos maiores crescimentos de sempre. Hoje somos uma equipa de 25 pessoas que trabalha todos os dias para assegurar o sucesso da MSC Cruzeiros em Portugal e de modo a garantir que continuamos a ser líderes de mercado”, acrescentou o executivo.

Em finais de Setembro, Eduardo Cabrita afirmou numa conferência de imprensa que a MSC Cruzeiros esperava concluir este ano com crescimento “a dois dígitos” em Portugal (clique para ler: MSC Cruzeiros prevê que 2019 será mais um ano “a crescer a dois dígitos”).

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro-ministro alerta que Portugal pode atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana

18-09-2020 (17h16)

O primeiro-ministro afirmou hoje que Portugal está a acompanhar a tendência europeia de aumento de infetados com o novo coronavírus e advertiu que, se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana.

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro

18-09-2020 (17h04)

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para Outubro, além da redução de 20% já anunciada em Agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Gastos turísticos dos portugueses caem menos que as receitas turísticas em Julho

18-09-2020 (16h54)

Portugal teve em Julho uma quebra do excedente da balança turística em 74,8%, pela queda das receitas turísticas (gastos de turistas estrangeiros no país) em 65,9% ampliada por uma quebra menor dos gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, que baixaram 41,8%.

França subiu este Julho a maior emissor para Portugal com 22% das receitas turísticas

18-09-2020 (16h52)

Os turistas residentes em França foram os que mais despenderam em Portugal em Julho deste ano, com o montante de 173,25 milhões de euros, que equivale a 22% do total de receitas turísticas portuguesas neste mês.

Emirates retoma voos para Angola a 1 de Outubro

18-09-2020 (16h19)

A Emirates anunciou que vai retomar a rota Dubai – Luanda no dia 1 de Outubro, com um voo por semana.

Opinião e Análise