MSC Cruzeiros garante mais de 26.000 lugares em voos charter

22-06-2021 (18h15)

A MSC Cruzeiros anunciou que vai garantir mais de 26.000 lugares em voos charter entre Julho e Outubro para oferecer programas de voo e cruzeiro, de acordo com o seu protocolo de saúde e segurança, aos seus passageiros na Europa.

Os clientes da MSC vão contar com o protocolo de saúde e segurança da companhia durante o voo, os transferes privados da MSC entre o aeroporto e a embarcação, e durante o seu cruzeiro, a bordo e em excursões.

Esta iniciativa permite a ligação através de voos charter a partir de aeroportos em Itália, França, Alemanha, Espanha e Suíça e seis diferentes navios e itinerários no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, e no Norte da Europa.

Giani Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, citado em comunicado, afirmou que "sentimos que tínhamos de ter resposta ao impacto que a pandemia teve em muitas companhias aéreas" e "enquanto muitas ainda não estão a operar com o horário de voo normal, queríamos oferecer aos passageiros pela Europa a paz de espírito de poderem chegar ao seu porto de embarque de uma forma segura e perfeita".

O CEO acrescentou ainda que a MSC está a trabalhar em articulação com os seus "parceiros de aviação para aplicar o nosso protocolo de saúde e segurança", de forma a "estender também a bolha social do navio a essa fase da viagem do passageiro".

Os voos vão ser fretados a um lote de companhias aéreas que incluem a Ibéria, a Alitalia, a Eurowings e a Neos.

A MSC Cruzeiros vai operar oito navios na Europa no decorrer do Verão, seis dos quais vão beneficiar deste programa de voo e cruzeiros.

No Mediterrâneo Ocidental, os itinerários do MSC Grandiosa e do MSC Seaside vão ser servidos por estes voos fretados, enquanto que no Mediterrâneo Oriental, o MSC Splendida, o MSC Orchestra e o MSC Magnifica são os navios a beneficiar da iniciativa. No Norte da Europa, o MSC Seaview, também vai poder receber passageiros através destes voos.

Em parceria com a seguradora Europ Assistance, a MSC também diponibiliza um "plano de protecção covid-19 (para consultar clique aqui), com o preço de 25 euros por pessoa, que cobre os passageiros antes, durante e depois do cruzeiro.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise