MSC Cruzeiros passa a incluir taxa de serviço de hotelaria no preço final

05-04-2021 (12h47)

Foto: MSC Cruzeiros - MSC Virtuosa
Foto: MSC Cruzeiros - MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros anunciou que passou a incluir a taxa de serviço de hotelaria no preço final do cruzeiro em todas as reservas para viagens a partir da temporada de Inverno 2021/2022.

Numa informação enviada às agências de viagens, a MSC Cruzeiros anuncia que “as Taxas de Serviço de Hotelaria tornaram-se obrigatórias a partir de 1 de Abril como parte integrante do valor total do cruzeiro para todas as novas reservas com partidas na temporada de Inverno 2021/22 em diante”.

“Será possível efectuar o seu pré-pagamento no momento da reserva ou efectuar o pagamento no final do cruzeiro”, indica a companhia, acrescentando que as despesas “serão automaticamente adicionadas à factura final a bordo e não existe possibilidade de modificação nem cancelamento das mesmas uma vez que o passageiro esteja a bordo”.

A MSC Cruzeiros especifica que “a nova política aplicar-se-á apenas às novas reservas e não é retroactiva e não afectará as reservas confirmadas anteriores a 1 de Abril de 2021 para os cruzeiros da temporada de Inverno 2021/22 em diante”.

Para assinalar a mudança, a companhia está a fazer descontos de 50% para taxas de serviço de hotelaria pré-pagas entre 1 de Abril e 30 de Junho.

“Esta promoção será aplicável a todos os navios e cruzeiros a partir do Inverno 2021/22, à excepção das viagens no World Cruise que, em vez disso, terão um desconto de 30%”, especifica a MSC Cruzeiros.

Durante a campanha os agentes de viagens receberão uma comissão especial de 5% sobre as taxas de serviços de hotelaria.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise