MSC recomeça cruzeiros no Reino Unido

22-03-2021 (14h03)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros vai recomeçar os seus itinerários à saída de Southampton, no Reino Unido, a partir de 20 de Maio, recebendo exclusivamente turistas britânicos.

Este reinício de operações no Reino Unido é destinada a turistas britânicos, vacinados e não vacinados, e inclui excursões protegidas em terra para os itinerários de sete noites.

As saídas com início a 20 de Maio vão ser a partir do novo terminal de cruzeiros de Southampton, sendo que a companhia anunciou que vai adicionar outros portos de embarque no Reino Unido.

"No seguimento da fase inicial do nosso reinício no Mediterrâneo, o próximo passo lógico para nós é disponibilizar a nossa experiência aos turístas britânicos, que são apaixonados por cruzeiros, uma vez que o Reino Unido planeia abrir as viagens domésticas na segunda quinzena de Maio", afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, citado em comunicado.

Os passageiros vão receber o teste antigénio antes do embarque, enquanto que os hóspedes não vacinados também devem apresentar prova de teste negativo com uma validade até 72 horas antes do embarque.

Também vão estar sujeitos a outras medidas de pré-embarque e a bordo de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido em 2020 com a contribuição de especialistas internacionais na área da saúde e com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança na Europa.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise