MSC Virtuosa vai contar com dois novos conceitos gastronómicos

08-03-2021 (20h23)

O novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa, vai contar com dois novos restaurantes, o "Hola! Tacos & Cantina", de inspiração mexicana e latino-americana, e o "Indochine", que combina gastronomia vietnamita com cozinha francesa.

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Virtuosa, vai contar com um restaurante buffet de 1.336 lugares, cinco salas de jantar principais, 21 bares e lounges, e cinco restaurantes de especialidade, incluindo o "Hola! Tacos & Cantina" e o "Indochine".


O Hola! Tacos & Cantina é um "novo conceito de refeição fast-food casual de rua", que serve uma selecção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana. O seu menu, disponível para almoços e jantares, conta com tacos e nachos, empadas de carne, tamales, sopa de tortilha e opções vegetarianas. O restaurante também vai contar com um bar com seis salsas caseiras, molhos picantes e guacamole, e no que diz respeito a bebidas, conta dez variedades de tequilla e mezcal.

O Indochine vai servir "refeições tradicionais vietnamitas com um toque francês, combinando duas deliciosas tradições gastronómicas" através de "combinações criteriosas de sabores doces, acres, salgados, amargos e picantes". Em comunicado, a MSC destaca as saladas de papaia verde, os pãezinhos com carne de boi, os caracóis assados e os crepes vietnamitas vegetarianos. Este restaurante também vai apresentar uma ampla carta de vinhos com "alternativas do Novo e do Velho Mundo", além de uma selecção de cocktails tropicais.

Além das duas novidades, o Virtuosa vai contar com o Butcher's Cut, a tradicional steakhouse ao estilo americano, o restaurante japonês com duas grelhas teppanyaki, Kaito Teppanyaki, e o Kaito Sushi Bar, que oferece uma opção mais intimista com sushi feito na hora.

O restaurante buffet Marketplace, de 1.336 lugares, também vai estar disponível de manhã à noite, com uma selecção de pratos internacionais, um mercado de massa, fruta e vegetais, e uma fábrica de mozzarella fresca.

Durante o Verão de 2021, de forma a cumprir o distanciamento social, o serviço de buffet vai ser servido na mesa.

O MSC Virtuosa também vai contar com cinco restaurantes principais, além dos de especialidade e do restaurante buffet, que vão servir "especialidades mediterrâneas e internacionais" com menus diferentes todos os dias.

O navio vai dispor de 21 bares e lounges, incluindo o Champagne Bar, com uma selecção de champanhes e um menu com caviar e ostras, o Sky Lounge, com uma carta que inclui os seus cocktails moleculares, e o pub ao estilo britânico com mais de 40 tipos de cerveja, Masters of the Sea. O MSC Starship Club, onde as bebidas são servidas pelo barman robot "Rob", é outra das novidades.


O chef pasteleiro e chocolatier Jean-Philippe Maury vai ter uma chocolaterie aberta com chocolate feito a bordo, adornada por esculturas de chocolate, e o balcão Crepes & Gelato, com uma variedade de gelados, batidos e sumos.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise