MSC Yacht Club apresenta nova dimensão no Virtuosa e no Seashore

24-03-2021 (15h05)

O MSC Yacht Club, conceito exclusivo de "um navio dentro de um navio" da MSC Cruzeiros que está presente em mais de metade da sua frota, tem uma nova dimensão e novidades nos mais recentes navios da companhia, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.

Estes dois navios são uma expansão das suas respectivas classes, o Virtuosa da classe Meraviglia, e o Seashore da classe Seaside, o que permitiu à MSC expandir os seus conceitos MSC Yacht Club.

O MSC Seashore dispõe do maior espaço Yacht Club da frota, com 3.000 metros quadrados de área privada, com uma entrada adornada com uma parede de Onix retro-iluminada e a escadaria de Swarovski com assinatura da companhia, que conecta quatro decks.

A área de piscina também foi alargada, dispondo agora de 2.000 metros quadrados e uma nova banheira de hidromassagem panorâmica com oito lugares.

As 131 suites de cinco tipologias do Yacht Club do Seashore têm duas novidades de destaque, as 41 suites deluxe e as duas Owner's Suites. As últimas contam com 98 metros quadrados de área, varanda privativa com banheira de hidromassagem e área de estar ao ar livre, uma parede de vidro panorâmica com vista para o mar e salas de estar e de jantar separadas.

Os hóspedes do MSC Yacht Club no MSC Seashore que naveguem para a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a partir de Novembro de 2021, vão ter acesso a uma praia exclusiva e à Ocean House, com refeições e bebidas incluídas, na ilha privada da companhia.

No MSC Virtuosa a experiência Yacht Club também foi melhorada, disponibilizando 1.225 metros quadrados de espaço exterior com uma área de piscina com solário, cabanas e banheiras de hidromassagem.

Este espaço exclusivo conta com 103 suites, incluindo as duas novas suites Royal MSC Yacht Club com banheira de hidromassagem na varanda, e as oito novas suites Duplex MSC Yacht Club.

As suites Duplex abrangem dois decks, o primeiro dedicado às salas de estar e de jantar, com um sofá-cama e casa-de-banho, e o segundo ao quarto, que também dispõe de casa de banho privativa. A varanda com banheira de hidromassagem também é uma característica destas acomodações.

Veja o vídeo do MSC Yacht Club do MSC Virtuosa:



Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise