Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

A Muthu Hotels MGM vai ter a sua sétima unidade hoteleira em Cuba, o Gran Muthu Almirante Beach, através de um contrato de gestão com a Cubanacan. O hotel dispõe de 514 quartos, dispostos por seis edifícios, seis restaurantes e 10 bares.

De acordo com a imprensa internacional, o hotel vai contar com uma zona exclusiva para adultos com área de restauração e Spa, e o serviço Maharaja Executive Service, que inclui concierge.

A zona para famílias, que abrange o edifício principal do hotel, conta com um parque aquático para os mais novos.

Esta unidade hoteleira vai funcionar em regime de tudo incluído com restaurantes de gastronomia italiana, japonesa, de marisco, cozinha gourmet e buffet, instalações para organização de eventos, três infinity pools, e serviço de wifi.

Este é o sétimo hotel da marca depois dos Grand Muthu Cayo Guillermo, Gran Muthu Imperial e Gran Muthu Rainbow Hotel, em Jardines del Rey, do Muthu Playa Varadero, em Varadero, e dos Gran Muthu Plaza e Gran Muthu Habana, na capital cubana.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET

26-02-2021 (18h40)

A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.

Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira

26-02-2021 (18h04)

O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT

26-02-2021 (17h24)

“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise