NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete hotéis entre 31 de Maio e 27 de Junho

26-05-2020 (15h09)

A NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete unidades hoteleiras desde 31 de Maio até 27 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e um protocolo interno com medidas de segurança e saúde.

As unidades hoteleiras São Rafael Atlântico e Salgados Dunas Suites, em Albufeira, vão reabrir ao público no dia 31 de Maio, enquanto que no dia seguinte, reabre o Salgados Vila das Lagoas, também em Albufeira, e as moradias do Salema Beach Village, em Vila do Bispo. O Lago Montargil & Villas, em Montargil no Alentejo, também vai reabrir a 1 de Junho.

As unidades hoteleiras de Albufeira, Salgados Palm Village e NAU Salgados Palace reabrem, respectivamente, a 5 e 27 de de Junho.

Estes hotéis, de acordo com o comunicado do grupo, vão reabrir após serem sujeitos a um processo de limpeza, higienização e desinfecção.

Uma vez reabertas, estas unidades hoteleiras vão estar limitadas a uma capacidade de ocupação de 2/3 a 3/4, de acordo com as características de cada hotel, para favorecer o distanciamento social. E cada quarto, suite ou apartamento vai estar sujeito a uma 'quarentena' de 24 horas, e a um processo de desinfecção profundo antes de estar novamente disponível.

Além dos sete hotéis com reabertura prevista também o Palácio do Governador, o Morgado Golf & Country Club e o São Rafael Suites contam com a certificação Clean & Safe.

O grupo NAU Hotels & Resorts criou um protocolo interno, que engloba  o seu Plano de Prevenção e Plano de Contingência em caso de Emergência - Covid-19, e segue "as recomendações e melhores prácticas que têm vindo a ser difundidas pela Organização Mundial de Saúde, Direcção-Geral de Saúde, União Europeia, associações empresariais, cadeias hoteleiras internacionais, e outras organizações".

Para consultar o protocolo no website da NAU Hotels & Resorts clique aqui.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

Opinião e Análise