NAU Morgado Golf e NAU Salema Beach voltam a receber hóspedes

24-06-2021 (12h44)

As unidades hoteleiras NAU Morgado Golf & Country Club e NAU Salema Beach Village já estão disponíveis para "receber com total segurança e a máxima comodidade clientes e hóspedes neste Verão".

O NAU Morgado Golf & Country Club vai reabrir com a oferta de vouchers de desconto de 20 e 25% em almoços no Clubhouse para hóspedes que façam estadas com durações respectivas de cinco e sete noites.

Esta oferta está disponível para reservas directas no website ou na central de reservas até 31 de Agosto.

O hotel encontra-se entre as praias de Portimão e a serra de Monchique e é direccionado a "casais e famílias que querem partir à descoberta do Algarve interior, mas ainda assim ficar suficientemente próximo das afamadas praias algarvias".

O NAU Morgado Golf & Country Club conta com 98 quartos, com a opção de serem comunicantes, e que dispõem de varandas e terraços com vista para os fairways.

De acordo com o comunicado da NAU Hotels & Resorts, o hotel conta com quatro piscinas, duas das quais para crianças, um kids club, dois bares e um restaurante, mas os campos de golfe são os "grandes elementos distintivos da sua oferta".

No que diz respeito ao NAU Salema Beach Village, na praia da Salema, em Vila do Bispo, que também é uma unidade direccionada para famílias, o grupo está a oferecer uma hora por dia de acesso aos campos de padel, até 31 de Outubro, e a disponibilização de brinquedos para as crianças, mediante pedido prévio, que são devidamente desinfectados entre as estadias. Esta promoção é válida para reservas no website ou na central de reservas.

O hotel encontra-se a cerca de 500 metros da praia e dispõe de 114 moradias V2 e V3 equipadas com "todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, usufruindo de uma perfeita comunhão com a Naturesa envolvente e da tranquilidade da pacata aldeia onde se insere".

As instalações incluem wifi gratuito nos alojamentos e nas áreas comuns, serviço sazonal de buggy limousine para a praia (mediante pedido), e o Sports & Fun Park, onde os hóspedes têm acesso ao ginásio exterior, aos dois campos profissionais de padel e onde as crianças podem desfrutar do parque infantil.

O hotel também promove actividades como golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

Estas unidades hoteleiras foram as últimas unidades da NAU Hotels & Resorts a reabrir.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise