Neya Lisboa Hotel reabre na sexta-feira, 5 de Junho

02-06-2020 (13h35)

O Neya Lisboa Hotel, unidade hoteleira de 76 quartos, vai reabrir "com todas as normas e recomendações da Direcção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal garantidas" e a campanha "tarifa flexível".

O hotel vai reabrir com a campanha "tarifa flexível", que permite o cancelamento da reserva até 24 horas antes da data do check-in, com a garantia da devolução do dinheiro.

De acordo com o comunicado do hotel, foram implementadas medidas como a limpeza e desinfecção reforçada dos quartos e espaços comuns, o uso de protecção individual por parte dos funcionários, sinalização para promover a distância social, e solução desinfectante disponível para hóspedes.

O Neya Lisboa Hotel, que conta agora com o selo Clean & Safe, esteve encerrado ao público, mas continuou a fundionar para alojar profissionais de saúde durante o combate à pandemia, bem como para receber famílias de crianças desfavorecidas, internadas ou em tratamento hospitalar no Hospital D. Estefânia, no âmbito da iniciativa Quarto Solidário.

Esta unidade hoteleira de 76 quartos, que incluem 4 suites e um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida, dispõe de quatro salas de reuniões equipadas, um lounge bar, um Day Spa, ginásio e o restaurante Viva Lisboa.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Grécia reabre aeroportos a voos do Reino Unido dia 15 de Julho

06-07-2020 (18h41)

A Grécia vai reabrir no dia 15 de Julho os seus aeroportos aos voos directos provenientes do Reino Unido, mas manterá ainda o encerramento à Suécia e à Sérvia.

WTTC e Carnival promovem conferência virtual sobre “a nova normalidade”

06-07-2020 (18h25)

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e a Carnival, de que fazem parte as companhias de cruzeiros como a Costa e a AIDA, vão realizar no dia 23 de Julho uma conferência virtual sobre a covid-19 e a “nova normalidade”.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Opinião e Análise