Nova marca de cruzeiros de luxo da MSC já tem equipa

18-03-2021 (11h22)

A nova marca de cruzeiros de luxo da MSC, cujo nome está ainda por anunciar, e que prevê receber o seu primeiro navio em 2023, anunciou cinco novas contratações para criar “uma experiência de viagem luxuosa” que exceda todas as expectativas.

A nova equipa tem como objectivo “criar uma experiência de viagem luxuosa” e exceder “as expectativas quer dos cruzeiristas exigentes que procuram algo diferente quer dos novos viajantes, curiosos para começar a realizar cruzeiros”, afirmou o CEO da nova divisão da MSC, Michael Ungerer, citado num comunicado.

Os navios da nova companhia, que serão “equipados com as últimas e mais avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis”, estão a ser construídos nos estaleiros da Fincantieri, em Itália.

O primeiro navio, com uma arqueação bruta de 63,900 GT, terá 461 suites, todas com varandas ou com terraços virados para o mar.

Após a primeira entrega em 2023, a nova companhia prevê receber mais navios em 2024, 2025 e 2026, tendo ainda opção para mais seis navios até 2030.

A equipa da nova companhia de cruzeiros tem como Chief Sales Officer, Chris Austin, que esteve nos últimos quatro anos com SVP Global de Vendas e Marketing na Seabourn Cruise Line.

Para a função de Chief Marketing Officer, a empresa contratou Sarah Doyle, ex-VP de Marketing da Bacardi Limited Europe e anteriormente responsável pelas marcas de luxo da Starwood Hotels & Resorts.

O cargo de Commercial and Strategic Advisor é ocupado por Thatcher Brown, ex-presidente da Dream Cruises e director-geral da Crystal Cruises Asia, e nas funções de Head of Itinerary Planning and Shore Experience está Sacha Rougier, ex-directora-geral do Cruise Gate Hamburg.

A nova companhia contratou ainda John Stoll como Destination Experience Advisor, o ex-VP de programas em terra da Crystal Cruises e anteriormente director programas em terra da Silversea Cruises.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019

16-09-2021 (16h49)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, disse que Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019, pré-pandemia, mantendo "a ambição" de alcançar em 2027 a marca de 28 mil milhões de euros.

Pandemia alertou para necessidade de gerir turismo em excesso - Pedro Siza Vieira

16-09-2021 (16h30)

A pandemia de covid-19 mostrou que “o problema do turismo em excesso precisa de ser gerido”, disse hoje o ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, durante uma conferência em Évora.

Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

Emirates quer recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários

16-09-2021 (15h00)

A Emirates lançou uma campanha para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 agentes de serviços aeroportuários para o seu hub no Dubai, com vista à recuperação das operações nos próximos seis meses.

Opinião e Análise