Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

29-10-2018 (15h38)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico, actualmente com hotéis em Cabo Verde e em Fortaleza, Brasil, já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos, confirmou o PressTUR.

O projecto prevê a criação de um hotel mais orientado para famílias, que será designado Oásis Atlântico Blue Pearl, e um hotel com um nível de serviço mais elevado, designado Oásis Atlântico Saïdia Palace.

O empreendimento, que abrange uma área de cerca de 14 hectares, terá três piscinas, vários restaurantes e bares, dois campos de ténis, dois campos de paddle, Spa e outras instalações.

O resort nasce da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, fechado há quatro anos, e é composto por três edifícios, incluindo dois com quartos e um com recepção, restaurantes, bares, anfiteatro e Spa.

As obras de renovação da nova unidade hoteleira do grupo Oásis Atlântico já estão a decorrer e a abertura está prevista para meados de Maio.

O grupo hoteleiro tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

Opinião e Análise