Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

29-10-2018 (15h38)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico, actualmente com hotéis em Cabo Verde e em Fortaleza, Brasil, já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos, confirmou o PressTUR.

O projecto prevê a criação de um hotel mais orientado para famílias, que será designado Oásis Atlântico Blue Pearl, e um hotel com um nível de serviço mais elevado, designado Oásis Atlântico Saïdia Palace.

O empreendimento, que abrange uma área de cerca de 14 hectares, terá três piscinas, vários restaurantes e bares, dois campos de ténis, dois campos de paddle, Spa e outras instalações.

O resort nasce da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, fechado há quatro anos, e é composto por três edifícios, incluindo dois com quartos e um com recepção, restaurantes, bares, anfiteatro e Spa.

As obras de renovação da nova unidade hoteleira do grupo Oásis Atlântico já estão a decorrer e a abertura está prevista para meados de Maio.

O grupo hoteleiro tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

Booking.com sob investigação em Itália por evasão fiscal no valor de 150 ME

11-06-2021 (18h48)

O site de reservas de hotéis e alojamentos Booking.com é suspeito de ter ocultado mais de 150 milhões de euros em IVA, após uma investigação realizada pelas autoridades fiscais de Génova.

Trade britânico marca “dia de acção” para exigir retoma das viagens internacionais

11-06-2021 (17h45)

Associação de empresas de aviação e turismo britânicas marcaram um "dia de acção" [#traveldayofaction] para 23 de Junho, com o qual pretendem pressionar as autoridades britânicas a apoiar um retorno seguro das viagens internacionais a tempo do ‘pico' da época alta.

TAAG muda horários dos voos entre Luanda e Lisboa

11-06-2021 (13h55)

A companhia angolana TAAG muda os dias dos seus voos entre Luanda e Lisboa a partir de dia 30, com os voos Luanda – Lisboa (DT652) a passarem a ser às quintas-feiras e Sábados e os voos Lisboa – Luanda (DT653) a operarem às sextas-feiras e Domingos.

Companhias áreas reivindicam fim de restrições na UE no Verão

11-06-2021 (11h25)

A Airlines For Europe (A4E) reivindicou o fim de todas as restrições impostas pela pandemia da covid-19 para viagens no Verão dentro da União Europeia (UE) através de uma declaração na sua plataforma.

Opinião e Análise