Oásis Atlântico reabre hotel na Ilha de Santiago (Cabo Verde) amanhã

31-08-2020 (16h05)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai reabrir amanhã, dia 1 de Setembro, o hotel Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, depois de ter estado cinco meses encerrado.

A empresa anunciou a decisão de reabrir o hotel num comunicado divulgado na sexta-feira, dia 28 de Agosto, sublinhando que a reabertura será feita “com a garantia de um serviço de excelência, cumprindo todas a regras de segurança e higiene”.

A reabertura do hotel Praiamar “marca a retoma da operação do grupo em Cabo Verde, no contexto de forte alteração da envolvente turística internacional”, afirmou o director-executivo do grupo Oásis Atlântico, Alexandre Abade, em declarações à Agência Lusa.

“Pretendemos com esta reabertura transmitir a nossa confiança aos agentes económicos, nacionais e internacionais, permitindo um progressivo aumento da actividade turística, de pequenos eventos e de negócios na cidade da Praia e na ilha de Santiago”, acrescentou Alexandre Abade.

O Hotel Oásis Atlântico Praiamar tem 123 quartos e, segundo o comunicado, “está vocacionado para receber quem vem em negócios e também quem vem em lazer e deseja conhecer a atual capital de Cabo Verde”.

O grupo hoteleiro tem oito hotéis, incluindo quatro em Cabo Verde (Oásis Belorizonte e o Oásis Salinas Sea, na Ilha do Sal, Oásis Praiamar, na Ilha de Santiago, e Oásis Porto Grande, em São Vicente), dois no Brasil (Oásis Fortaleza e Oásis Imperial) e dois em Marrocos (Oásis Saidia Palace e Oásis Blue Pearl).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM avisa que vão ser necessárias mais medidas de “rightsizing”

30-10-2020 (15h39)

É um eufemismo para dizer que mais medidas de redução de pessoal são necessárias, mas não deixa também de traduzir com clareza a gravidade da situação na KLM, uma das companhias de aviação mais bem sucedidas da Europa, apesar de não estar baseada num dos maiores mercados europeus.

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

8ª edição MITE, em Macau, decorre de 6 a 8 de Novembro

30-10-2020 (14h59)

A 8ª edição da exposição internacional e feira de turismo Macao International Travel (Industry) Expo vai decorrer de 6 a 8 de Novembro no The Venetian Macao, em Macau, com entrada gratuita.

Royal Air Maroc retoma voos para Bissau e Praia

30-10-2020 (14h56)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc anunciou que vai retomar no dia 6 de Novembro os seus voos de Casablanca para Bissau e Praia.

Opinião e Análise