Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

17-02-2021 (12h55)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.

Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para Saïdia regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto aos Sábados entre 3 de Julho e 11 de Setembro, data da última partida, segundo um comunicado divulgado hoje pela Solférias.

Fonte da operação revelou ao PressTUR que os voos foram contratados à SATA Azores Airlines e serão operados em aviões A320 de 165 lugares.

Os programas estão no mercado a partir de 641 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Saïdia tornou-se nos últimos anos um dos destinos de Verão mais procurados pelos turistas portugueses e chegou a ter no Verão de 2019 seis voos charter por semana à saída de Portugal, quatro deles contratados em conjunto pelos operadores Solférias, Soltrópico e Abreu, e dois contratados pelo operador Viajar Tours.

Além de uma operação mais robusta no último Verão antes da pandemia, em 2019 os voos também começavam mais cedo, logo no início de Junho, mas este ano, devido ao adiamento das férias escolares, a operação só arranca a 3 de Julho.

Há quatro anos, em Junho de 2017, Saïdia chegou mesmo a ser o destino líder em número de passagaeiros em voos charter no aeroporto do Porto (clique para ler: Oujda (Saïdia) foi o destino com mais passageiros charter em Junho no Aeroporto do Porto).

Para saber mais sobre Saïdia clique:

Saïdia do mar à montanha, passando pelo golfe e pela natureza

 

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise