Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Novo Vila Galé Touros “permite-nos voltar a apostar” em Natal

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.

A programação prevê três partidas no dia 26 de Dezembro, designadamente duas para Salvador, de Lisboa e do Porto, e uma para Natal, de Lisboa.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os voos foram contratados à companhia aérea HiFly e serão operados em aparelhos A340 e A330.

Os operadores turísticos destacam em comunicado que os voos Porto - Salvador e Lisboa - Natal serão operados em aparelhos A340 com 12 lugares em Primeira Classe, 42 em executiva e 212 em económica.

Uma das principais novidades da programação é o novo resort do grupo hoteleiro português Vila Galé em Touros, no estado do Rio Grande do Norte.

Em comunciado, os operadores indicam que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro”.

O resort de praia encontra-se a cerca de 90 quilómetros de Natal e tem 514 quartos, seis restaurantes, quatro bares, Spa e piscinas exteriores e interiores (clique para ler: Vila Galé Tours é um dos cinco projectos hoteleiros mais quentes na América Latina - TopHotelNews).

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova, por sua vez, estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Évora acolhe projecto de nova aeronave do CEiiA e de empresa brasileira

25-09-2020 (16h36)

O primeiro programa aeronáutico completo de Portugal, o ATL-100, para desenvolver, fabricar e operar uma nova aeronave ligeira, é apresentado hoje, sexta-feira 25 de Setembro, em Évora, numa parceria entre o CEiiA e a empresa brasileira DESAER.

Air Macau antecipa o dobro de passageiros em Outubro

25-09-2020 (16h15)

A companhia aérea Air Macau afirmou hoje que espera vir a ter o dobro do número de passageiros em Outubro, em comparação com o mês anterior, ainda assim muito longe do habitual em anos anteriores.

Ryanair anuncia que Beauvais passa a ser a sua nova base em França

25-09-2020 (15h35)

A low cost Ryanair que de há muito opta por voar para Beauvais, a 79 quilómetros de Paris, como se fosse a capital francesa, anunciou agora o seu ‘upgrade’ a base, com dois aviões dedicados.

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Opinião e Análise