Parques e resorts do Walt Disney World devem reabrir a partir de 11 de Julho

05-06-2020 (14h28)

Foto: Unsplash / Brian McGowan
Foto: Unsplash / Brian McGowan

Os parques temáticos e resorts do Walt Disney World, na Flórida, devem reabrir a partir de 11 de Julho, de acordo com a proposta apresentada pela empresa ao Orange County Economic Recovery Task Force, que aguarda aprovação.

A proposta é para uma reabertura faseada começando pelos parques Magic Kingdom Park e Disney's Animal Kingdom, no dia 11 de Julho, e os parques Hollywood Studios e Epcot no dia 15 de Julho.

No seu website, a Disney Parks afirma que a gestão dos parques vai ser diferente, com limite de capacidade e controlo de densidade de visitantes, de acordo com o distanciamento social, e sem experiências de contacto com as personagens.

O uso de máscaras, por parte de clientes e funcionários, vai ser obrigatório nos resorts e nos parques, bem como a verificação de temperatura antes da entrada. A empresa vai proporcionar limpeza e desinfecção intensificadas nas áreas mais movimentadas.

A entrada nos parques vai ser feita por reserva e, de momento, não há bilhetes à venda nem a possibilidade de fazer reservas para os resorts. Esta suspensão, de acordo com o website da empresa, tem como objectivo oferecer oportunidade aos clientes que já compraram bilhetes, incluindo passes anuais, e às reservas que já foram efectuadas. Esta suspensão de reservas não é aplicável aos membros do Disney Vacation Club.

Os resorts Disney Vacation Club em Vero Beach, na Flórida, e na ilha Head Hilton, na Carolina do Sul, reabrem a 15 de Junho, com medidas especiais de distância social e de higienização.

As lojas Disney também vão reabrir progressivamente em todo o mundo.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP retoma voos regulares entre Lisboa e Luanda na 2.ª feira

20-09-2020 (16h41)

A TAP anunciou que vai retomar os voos regulares entre Portugal e Angola, a partir de segunda-feira, dia 21, quando no seu website tinha avançado a informação que recomeçaria a 9 de Setembro, mas que decorre da data em que o Governo angolano reabre o espaço aéreo a voos internacionais.

Voo da euroAtlantic para Timor já iniciou última etapa

20-09-2020 (16h19)

O voo da euroAtlantic para Timor, que além de portugueses transporta também passageiros oriundos de Cuba, Brasil e Reino Unido, já está a efectuar a última etapa, entre o Dubai, onde aterrou às 5h17 locais procedente de Lisboa, e Dili.

Primeiro-ministro alerta que Portugal pode atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana

18-09-2020 (17h16)

O primeiro-ministro afirmou hoje que Portugal está a acompanhar a tendência europeia de aumento de infetados com o novo coronavírus e advertiu que, se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana.

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro

18-09-2020 (17h04)

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para Outubro, além da redução de 20% já anunciada em Agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Gastos turísticos dos portugueses caem menos que as receitas turísticas em Julho

18-09-2020 (16h54)

Portugal teve em Julho uma quebra do excedente da balança turística em 74,8%, pela queda das receitas turísticas (gastos de turistas estrangeiros no país) em 65,9% ampliada por uma quebra menor dos gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, que baixaram 41,8%.

Opinião e Análise