Parques e resorts do Walt Disney World devem reabrir a partir de 11 de Julho

05-06-2020 (14h28)

Foto: Unsplash / Brian McGowan
Foto: Unsplash / Brian McGowan

Os parques temáticos e resorts do Walt Disney World, na Flórida, devem reabrir a partir de 11 de Julho, de acordo com a proposta apresentada pela empresa ao Orange County Economic Recovery Task Force, que aguarda aprovação.

A proposta é para uma reabertura faseada começando pelos parques Magic Kingdom Park e Disney's Animal Kingdom, no dia 11 de Julho, e os parques Hollywood Studios e Epcot no dia 15 de Julho.

No seu website, a Disney Parks afirma que a gestão dos parques vai ser diferente, com limite de capacidade e controlo de densidade de visitantes, de acordo com o distanciamento social, e sem experiências de contacto com as personagens.

O uso de máscaras, por parte de clientes e funcionários, vai ser obrigatório nos resorts e nos parques, bem como a verificação de temperatura antes da entrada. A empresa vai proporcionar limpeza e desinfecção intensificadas nas áreas mais movimentadas.

A entrada nos parques vai ser feita por reserva e, de momento, não há bilhetes à venda nem a possibilidade de fazer reservas para os resorts. Esta suspensão, de acordo com o website da empresa, tem como objectivo oferecer oportunidade aos clientes que já compraram bilhetes, incluindo passes anuais, e às reservas que já foram efectuadas. Esta suspensão de reservas não é aplicável aos membros do Disney Vacation Club.

Os resorts Disney Vacation Club em Vero Beach, na Flórida, e na ilha Head Hilton, na Carolina do Sul, reabrem a 15 de Junho, com medidas especiais de distância social e de higienização.

As lojas Disney também vão reabrir progressivamente em todo o mundo.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Grécia reabre aeroportos a voos do Reino Unido dia 15 de Julho

06-07-2020 (18h41)

A Grécia vai reabrir no dia 15 de Julho os seus aeroportos aos voos directos provenientes do Reino Unido, mas manterá ainda o encerramento à Suécia e à Sérvia.

WTTC e Carnival promovem conferência virtual sobre “a nova normalidade”

06-07-2020 (18h25)

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e a Carnival, de que fazem parte as companhias de cruzeiros como a Costa e a AIDA, vão realizar no dia 23 de Julho uma conferência virtual sobre a covid-19 e a “nova normalidade”.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Opinião e Análise