Pestana São Tomé reabre com novas medidas de higiene e segurança

08-09-2020 (16h24)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu o hotel Pestana São Tomé, depois de ter implementando novos procedimentos de higiene e segurança para conter a propagação da covid-19.

“Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de acções preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual”, sublinha um comunicado do grupo hoteleiro.

O Pestana Hotel Group, além de ter cerificado o hotel com o selo “Clean & Safe”, anunciou que também está a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as suas unidades hoteleiras, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS.

Este programa, segundo o comunicado, “garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

A rede hoteleira lembra que para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste de covid-19 negativo, efectuado nas 72 horas antes da viagem, uma medida obrigatória para todos os passageiros com idade superior a três anos.

No regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

O Pestana São Tomé é apresentado pelo grupo hoteleiro como “o local ideal para umas férias tropicais”, graças à vista sobre a Baía de Ana Chaves que oferecem os seus 115 quartos.

Outros destaques da oferta do hotel são a praia privada e a piscina panorâmica sobranceira ao mar, o Casino, a discoteca e o Spa e Health Club.

O restaurante, por sua vez, propõe “uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional”.

O hotel propõe ainda, em parceria com empresas de animação turística, “um conjunto de actividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras”.

 

Clique para ver mais: São Tomé & Príncipe

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise