Pierfrancesco Vago assume a presidência da CLIA

Pierfrancesco Vago, executive chairman da MSC Cruzeiros, foi nomeado global chairman da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), iniciando o seu mandato de dois anos no imediato.
Outras Notícias
Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET
A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.
Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira
O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.
Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos
Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT
“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.
Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens
A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.
Escrever comentário