Pousada Palácio de Estói reabre após renovação

30-07-2020 (17h17)

A Pousada Palácio de Estói, apresentada pelo Grupo Pestana como “um refúgio palaciano único no Algarve autêntico”, reabriu após concluída a sua renovação.

As obras de renovação tiveram como objectivo “acentuar a aura palaciana deste monumento histórico”, começa por descrever um comunicado do grupo hoteleiro.

A Pousada Palácio de Estói tem 63 quartos, jardins de estilo francês, uma piscina exterior com vista para o mar e para a serra, proporcionando “todas as comodidades do século XXI” apesar de ter ‘nascido’ da “recuperação de um palácio do século XIX”.

Com a renovação, a recepção passou a localizar-se na antiga Capela dedicada à Sagrada Família.

A antiga recepção, por sua vez, terá “uma nova área expositiva que integra um núcleo museológico dedicado à História da região e às suas várias influências: romana, árabe e clássica”, resultado de uma colaboração com o Museu Municipal de Faro.

Os Salões, por sua vez, passaram a apresentar “um mobiliário mais clássico, uma nova paleta de cores que harmonizam com os frescos e duas linguagens distintas nos dois espaços de restaurante, com possibilidade de uso diferenciado para almoços e jantares bem como um novo deck ao ar livre”.

Já os quartos “mantêm o conforto de sempre, realçado pela abundante luz natural e a decoração discreta”, acrescenta o comunicado do Grupo Pestana.

A empresa hoteleira sublinha que implementou várias medidas de higiente e segurança em linha com as orientações das autoridades de saúde.

Para reduzir o contacto pessoal, o grupo acutalizou a Pestana App para incluir novas funcionalidades “como reserva de restaurante, check-in e check-out online, serviços, dicas para descobrir a região e uma oferta ampla de jornais e revistas”.

A Pousada Palácio de Estói também pode ser reservada em exclusivo para famílias, grupos de amigos e eventos especiais.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Pousadas de Portugal

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Companhia aérea brasileira Azul regista prejuízo de 450 milhões de euros no segundo trimestre

14-08-2020 (18h45)

A companhia aérea brasileira Azul registou um prejuízo de 2,9 mil milhões de reais (450 milhões de euros) no segundo trimestre de 2020, segundo balanço financeiro divulgado pela empresa.

EuroAtlantic vai ter novo horário na ligação para Bissau

14-08-2020 (18h12)

A euroAtlantic vai começar voar para a Guiné-Bissau num novo horário, com chegada diurna à capital guineense, a partir de 4 de Setembro, informou a companhia aérea.

Brasileira Azul lança empresa de aviação regional

12-08-2020 (20h37)

A companhia aérea brasileira Azul lançou na terça-feira uma nova subsidiária para o mercado de voos regionais, denominada Azul Conecta, que pretende chegar a 200 cidades nos próximos anos.

Portugal mantém-se no final de Julho a 8ª maior origem/destino de passageiros dos aeroportos espanhóis

12-08-2020 (17h03)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 1,077 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros sete meses deste ano, o que mantém o país como 8ª maior origem/destino de passageiros, ainda que a pandemia tenha causado uma quebra em 66% ou 2,087 milhões.

Pandemia já tirou mais de 105 milhões de passageiros aos aeroportos espanhóis

12-08-2020 (15h35)

Os aeroportos espanhóis tiveram em Julho quase sete milhões de passageiros, mas ainda assim ficaram 76,3% ou 22,4 milhões abaixo do mês homólogo de 2019, elevando a quebra desde o início do ano para 106,8 milhões (-67,9%), de acordo com os dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis recolhidos pelo PressTUR.

Opinião e Análise