Primeiro cruzeiro de Lisboa no novo MSC Virtuosa já está esgotado

29-03-2021 (18h50)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros já tem esgotadas as reservas para o primeiro de uma série de cinco cruzeiros à partida de Lisboa no seu mais recente navio, o Virtuosa, o que é “um sinal bastante positivo”, segundo o director da companhia em Portugal, Eduardo Cabrita.

“As reservas para a temporada de Verão 2021 para os passageiros portugueses estão fortes e um exemplo disso é o primeiro itinerário com partida e chegada a Lisboa, a bordo do MSC Virtuosa, no dia 18 de Setembro, que se encontra já totalmente vendido”, disse o executivo numa resposta enviada por email ao PressTUR.

Na primeira partida dos cruzeiros Lisboa-Lisboa, a companhia tem menos camarotes disponíveis para vender do que nas restantes partidas, porque o navio vai chegar à capital portuguesa com passageiros embarcados em Kiel, na Alemanha, que só desembarcam em Génova, uma das escalas dos itinerários Lisboa-Lisboa.

“No entanto, temos já cerca de 340 passageiros portugueses com reserva para esta [primeira] partida, o que é, obviamente, um sinal bastante positivo”, sublinhou Eduardo Cabrita.

“Estamos confiantes que veremos as tendências de reservas aumentarem progressivamente e acredito que conseguiremos alcançar mais de 3000 passageiros portugueses com embarque nos portos nacionais em 2021”, prognosticou o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

O primeiro cruzeiro de Lisboa no MSC Virtuosa está marcado para 18 de Setembro, para uma viagem de nove noites a começar e a terminar na capital portuguesa, fazendo escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

O navio fará ainda mais três viagens com o mesmo itinerário, com saídas de Lisboa nos dias 27 de Setembro e 6 e 15 de Outubro, para os quais a MSC Cruzeiros está a promover campanhas “2x1” (viajam dois pelo preço de um).

O último cruzeiro Lisboa-Lisboa do MSC Virtuosa este ano parte no dia 24 de Outubro e terá mais uma noite e mais uma escala (em Alicante) que os itinerários anteriores.

Além das viagens com partida e chegada a Lisboa, a MSC Cruzeiros também programou para este ano quatro cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal, designadamente a bordo do navio MSC Splendida. O navio fará viagens de 11 noites com partidas do Funchal nos dias 10 e 21 de Outubro e 1 e 12 de Novembro, com escalas em Málaga, Roma, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Tenerife.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise