Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

Foto: www.royalcaribbean.com - Quantum of the Seas
Foto: www.royalcaribbean.com - Quantum of the Seas

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

A temporada do Quantum of the Seas em Singapura, que faz parte do programa piloto Cruzeiros Seguros, lançado em Dezembro, vai ser prolongada até 21 de Junho.

As reservas para itinerários entre 22 de Março e 21 de Junho já estão disponíveis.

Este navio de cruzeiros vai continuar a oferecer mini-cruzeiros de duas, três e quatro noites, durante os quais os passageiros vão poder usufruir das suas mais valias que incluem um simulador de parapente, uma pista de carrinhos de choque, e uma cápsula de vidro com vista 360 graus que sobe 91 metros acima da linha do mar.

De acordo com o comunicado da Royal Caribbean, os cruzeiros vão continuar "com o mesmo conjunto abrangente de medidas de saúde e segurança em vigor, como testes covid-19 obrigatórios, capacidade de navegação reduzida e medidas restritas de distanciamento físico".

Para consultar o protocolo de medidas de segurança clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET

26-02-2021 (18h40)

A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.

Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira

26-02-2021 (18h04)

O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT

26-02-2021 (17h24)

“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.

Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens

26-02-2021 (16h12)

A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise