Quarentena será obrigatória para quem chegar de avião aos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou que todas as pessoas que chegarem de avião aos Estados Unidos procedentes de outros países terão que cumprir obrigatoriamente um período de quarentena de dez dias.
A medida inclui residentes nos EUA e não residentes, segundo a “Condé Nast Traveler”, que acrescenta que os viajantes também deverão apresentar, antes do embarque, um teste à covid-19 com resultado negativo.
Os detalhes oficiais sobre a quarentena após viagens
internacionais, incluindo a data da entrada em vigor, está a ser analisada por
várias agências federais que lidam com viagens aéreas e saúde pública.
Clique para ver mais:
Clique para ver mais: EUA
Outras Notícias
IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano
O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.
MSC Seaside volta aos cruzeiros a 1 de Maio
A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside vai voltar aos cruzeiros a 1 de Maio, juntando-se assim ao MSC Grandiosa que está a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental.
Comissão Europeia propõe este mês passe digital para permitir retoma das viagens
A Comissão Europeia vai propor este mês um “Digital Green Pass” com indicações de vacinação, teste negativo ou recuperação recente da covid-19 para que se possa retomar a mobilidade, “que muitos Estados esperam ocorra em toda a Europa antes de Maio”.
Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital
A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.
Escrever comentário