Ricardo Nery deixa MSC Cruzeiros

02-01-2017 (17h39)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje alterações ao seu Departamento Comercial, que passa a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco e por Miguel Coelho, a nova contratação para substituir Ricardo Nery, que deixou a empresa a 1 de Janeiro.

Ricardo Nery fez parte da equipa da MSC Cruzeiros ao longo de sete anos, "contribuindo de uma forma bastante significativa para o crescimento da empresa, desde a abertura dos escritórios da companhia em Portugal, em Dezembro de 2010", sublinha um comunicado da empresa.

"Gostaria de agradecer ao Ricardo Nery por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos", afirma o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita.

"Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar", acrescenta o responsável.

Pedro Teixeira Vasco será coordenador do Departamento Comercial, bem como responsável pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Miguel Coelho, por sua vez, assume as novas responsabilidades no que respeita à Zona Norte do Continente, bem como ao Arquipélago da Madeira.

Miguel Coelho "está no turismo há cinco anos, tendo trabalhado essencialmente no departamento comercial de outras empresas, em parceria com agentes de viagens e operadores do norte do país", afirma Eduardo Cabrita, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo eco-resort 5-estrelas em Maiorca já recebe hóspedes

23-06-2021 (14h16)

O LJs Ratxó - Eco Luxury Retreat, na Sierra de Tramuntana, em Maiorca, um retiro ecológico 5-estrelas com 25 quartos numa propriedade do século XIV com 2,6 milhões de metros quadrados a poucos quilómetros de Puigpunyent, já está disponível para receber hóspedes.

Ryanair anuncia nova rota Faro – Teesside para este Verão

23-06-2021 (13h13)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Verão entre Faro e Teesside, no Norte de Inglaterra, que se junta às novas ligações já anunciadas entre o Algarve e Belfast City e entre Lisboa e Colónia, confirmadas hoje em Lisboa por Michael O'Leary, CEO do Grupo.

Macau promove feira internacional de turismo para revitalizar o sector

23-06-2021 (10h20)

Macau, que encerrou o seu Centro de Promoção e Informação Turística em Lisboa, vai organizar uma feira internacional de turismo de 9 a 11 de Julho, que pretende ser um “contributo para a recuperação e revitalização” do sector.

Autotestes nos eventos deixam de precisar de supervisão por profissional de saúde

23-06-2021 (10h10)

Os autotestes rápidos feitos no próprio dia e local onde decorrem os eventos culturais, desportivos ou corporativos onde a testagem à covid-19 é recomendada deixaram de ter de ser supervisionados por profissionais de saúde, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Delta Air Lines retoma voos entre Nova Iorque e Lisboa em Agosto

23-06-2021 (09h53)

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines vai retomar os seus voos entre Nova Iorque JFK e Lisboa em Agosto, mais de um ano depois de os ter suspendido devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise