Ricardo Nery deixa MSC Cruzeiros

02-01-2017 (17h39)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje alterações ao seu Departamento Comercial, que passa a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco e por Miguel Coelho, a nova contratação para substituir Ricardo Nery, que deixou a empresa a 1 de Janeiro.

Ricardo Nery fez parte da equipa da MSC Cruzeiros ao longo de sete anos, "contribuindo de uma forma bastante significativa para o crescimento da empresa, desde a abertura dos escritórios da companhia em Portugal, em Dezembro de 2010", sublinha um comunicado da empresa.

"Gostaria de agradecer ao Ricardo Nery por toda a dedicação, empenho e profissionalismo demonstrado para com a MSC Cruzeiros ao longo destes sete anos", afirma o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita.

"Desejo-lhe as maiores felicidades para o novo projecto e desafio profissional que vai enfrentar", acrescenta o responsável.

Pedro Teixeira Vasco será coordenador do Departamento Comercial, bem como responsável pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Miguel Coelho, por sua vez, assume as novas responsabilidades no que respeita à Zona Norte do Continente, bem como ao Arquipélago da Madeira.

Miguel Coelho "está no turismo há cinco anos, tendo trabalhado essencialmente no departamento comercial de outras empresas, em parceria com agentes de viagens e operadores do norte do país", afirma Eduardo Cabrita, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise