Ritz-Carlton South Beach reabre após renovação

29-01-2020 (16h48)

Foto: Marriott International
Foto: Marriott International

Investimento avaliado em 81,7 milhões de euros

O Ritz-Carlton South Beach, em Miami no estado norte-americano da Flórida, reabriu após um processo de renovação avaliado em cerca de 81,7 milhões de euros por parte dos grupos Flag Luxury e Lionstone.

O lobby do hotel, o Lapidus Bar, a piscina, a discoteca e o Spa foram renovados com design de Meg Sharpe, que também foi responsável pelo design do Fuego y Mar, restaurante a cargo do chef executivo Anthony LePape e que conta com um tech lounge onde são servidos cafés e cocktails.

As opções de restauração incluem também o DiLido Beach Club, onde é possível fazer uma refeição com vista para o mar.

O The Ritz-Carlton Spa, que promove uma abordagem holística nas suas terapias, dispõe de uma Timeless Capsule, um espaço que permite a aplicação de uma série de tratamentos de Spa condensados, direccionado a clientes que não têm muito tempo disponível.

"Ao preservar a integridade do passado histórico da propriedade, acabámos por revelar a base arquitectónica criada pelos gigantes dos estilos Art Deco e MiMo conhecidos em Miami", afirmou Meg Sharpe, citada em comunicado.

Os 376 quartos do hotel, o salão de 929 metros quadrados e as 11 salas de reuniões, foram renovadas com design de Cristian Rubio, que afirmou que "foi feita uma infusão de cultura em cada um dos quartos e espaços para reuniões, resultando numa experiência autêntica de Miami".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ventozelo Hotel & Quinta reabre hoje, 1 de Junho

01-06-2020 (12h32)

O Ventozelo Hotel & Quinta, enoturismo inserido numa propriedade de 400 hectares no Alto Douro que foi inaugurado em Novembro passado, reabre hoje, 1 de Junho com o selo Clean & Safe.

Turismo em Portugal teve “interrupção quase total” no mês de Abril, INE

29-05-2020 (19h33)

O alojamento turístico português, que em Abril de 2019 recebera 2,3 milhões de hóspedes e contabilizara 5,94 milhões de dormidas, este ano ficou por 68 mil hóspedes e 193,8 mil dormidas, tendo quebras em 97,1% e em 96,7%, respectivamente, de acordo com "a estimativa rápida" do INE divulgada hoje.


AHP propõe à Booking que aceite protelar devolução de dinheiro de reservas canceladas

29-05-2020 (19h13)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou ter proposto à Booking, maior agência online em venda de estadas na hotelaria, que leve em conta as suas dificuldades de tesouraria e aumentem os prazos de devolução das reservas canceladas pela covid-19.

Passageiros numa ilha dos Açores com destino final outra deixam de ter de seguir viagem em 24 horas

29-05-2020 (18h35)

Os passageiros que se encontrem numa ilha dos Açores que não seja a do seu destino final deixam de estar obrigados a seguir viagem até 24 horas após a sua chegada, anunciou o presidente do Governo Regional.

SATA retoma ligações entre Lisboa e os Açores a 15 de Junho

29-05-2020 (18h24)

A Azores Airlines, do grupo SATA, vai retomar a 15 de Junho as ligações aéreas entre Lisboa e Ponta Delgada e Lisboa e a Terceira, bem como entre o Funchal e Ponta Delgada.

Opinião e Análise