RIU abre este ano hotel no Dubai com 800 quartos e parque aquático

16-10-2020 (13h40)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai abrir em Dezembro o seu 100º hotel, um resort de 4-estrelas no Dubai com 800 quartos e um parque aquático.

O Riu Dubai, desenvolvido pela construtora Nakheel nas Ilhas Deira, será o primeiro hotel da rede hoteleira espanhola no Médio Oriente e o 100º da sua rede, distribuída por 20 países.

O resort, localizado em frente à praia, vai operar em regime de tudo incluído (TI) e terá, entre outras instalações, uma dezena de bares e restaurantes, cinco piscinas, incluindo duas para crianças, ginásio, Spa, salão de beleza, clube para crianças e instalações para eventos.

Em comunicado, a RIU acrescenta que os hóspedes também poderão desfrutar de um programa de entretenimento e de actividades desportivas, com eventos diurnos e nocturnos.

“O projecto está numa fase muito avançada”, sublinha a empresa, indicando que “as obras foram concluídas, o parque aquático está na fase final e os trabalhos paisagísticos já começaram”.

O director do resort será Nader Ghosesh Sayfi, profissional que está há 27 anos na RIU Hotels & Resorts, tendo liderado recentemente as operações do hotel Riu Palace Tikida Agadir, em Marrocos. “É uma honra juntar-me à equipa deste incrível resort e fazer parte da primeira aventura da RIU no Médio Oriente”, disse.

O novo empreendimento representa “um novo conceito de alojamento” e vai atrair “um novo segmento de mercado para o Emirado”, afirmou por sua vez Thorsten Ries, director da Nakheel Hospitality and Leisure.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM avisa que vão ser necessárias mais medidas de “rightsizing”

30-10-2020 (15h39)

É um eufemismo para dizer que mais medidas de redução de pessoal são necessárias, mas não deixa também de traduzir com clareza a gravidade da situação na KLM, uma das companhias de aviação mais bem sucedidas da Europa, apesar de não estar baseada num dos maiores mercados europeus.

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

8ª edição MITE, em Macau, decorre de 6 a 8 de Novembro

30-10-2020 (14h59)

A 8ª edição da exposição internacional e feira de turismo Macao International Travel (Industry) Expo vai decorrer de 6 a 8 de Novembro no The Venetian Macao, em Macau, com entrada gratuita.

Royal Air Maroc retoma voos para Bissau e Praia

30-10-2020 (14h56)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc anunciou que vai retomar no dia 6 de Novembro os seus voos de Casablanca para Bissau e Praia.

Opinião e Análise