RIU Hotels reabre Riu Palace Costa Mujeres no México

23-10-2020 (16h38)

Imagem: Riu Hotels & Resorts
Imagem: Riu Hotels & Resorts

A RIU Hotels & Resorts reabriu o seu oitavo hotel no estado de Quintana Roo, no México, o Riu Palace Costa Mujeres, encerrado desde Março devido à pandemia de covid-19.

Em Quintana Roo, a rede hoteleira espanhola sublinha que ainda tem encerrados quatro hotéis em Playa del Carmen.

A empresa já reabriu os seus dois hotéis em Costa Mujeres (Riu Dunamar e Riu Palace Costa Mujeres), os seus quatro hotéis en Cancún (Riu Cancun, Riu Palace Peninsula, Riu Caribe e Riu Palace Las Americas) e dois dos seus seis hotéis em Playa del Carmen (Riu Palace Riviera Maya e Riu Playacar).

A RIU Hotels & Resorts tem 20 hotéis no México, com um total de 11.500 quartos, em Cancún (quatro hotéis), Costa Mujeres (dois hotéis), Playa del Carmen (seis hotéis), Nuevo Vallarta (três hotéis), Los Cabos (três hotéis), Mazatlán (um hotel) e Guadalajara (um hotel).

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Opinião e Análise