RIU reabre hotéis em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas

30-06-2020 (18h29)

Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba
Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba

A RIU Hotels, que já reabriu vários hotéis no México, anunciou que vai reabrir resorts em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas, designadamente na República Dominicana, em Aruba, nas Bahamas e na Jamaica.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que vai reabrir nas primeiras semanas de Julho alguns dos seus hotéis na República Dominicana, Aruba e Bahamas, o que significa que assim reactiva a sua actividade em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas.

O RIU Palace Bávaro em Punta Cana e o RIU Palace Paradise Island nas Bahamas reabrem amanhã, dia 1 de Julho. O RIU Palace Aruba, por sua vez, reabre no dia 10 de Julho.

A rede hoteleira anunciou que também vai reabrir esta sexta-feira, dia 3, o RIU Reggae, na Jamaica, onde já abriu há algumas semanas o Riu Ocho Rios.

Com estas aberturas, a empresa retoma a actividade em 16 dos 19 países onde está presente. O seu objectivo é reactivar gradualmente os seus 99 hotéis.

Ver também:

Riu Hotels reabre três resorts no México a 1 de Julho

 

Clique para ver mais: RIU Hotels

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

Opinião e Análise