Riu vai investir 30 milhões de euros na renovação do resort Riu Buena Vista (Tenerife)

18-12-2018 (17h05)

A Riu Hotels & Resorts comprou o resort Riu Buena Vista, uma unidade em Tenerife que operava desde 2008 sob contrato de aluguer, e anunciou um plano de investimento de 30 milhões de euros para a sua renovação.

A renovação do hotel está planeada para 2020 e prevê uma “melhoria qualitativa das instalações”, com “um novo desenho e novos serviços para satisfazer os seus fiéis clientes”, destaca um comunicado da rede hoteleira.

O Riu Buena Vista é um hotel de 4-estrelas, localizado no Sul de Tenerife, na Costa Adeje, tem 509 quartos e opera com serviço de tudo incluído (TI).

A sua oferta inclui dois restaurantes e três bares, programação de entretenimento diurno e espectáculos nocturnos.

Luis Riu, CEO da Riu Hotels & Resorts, citado no comunicado, afirmou que a aquisição significa “mais um passo na nossa aposta nas Ilhas Canárias, onde abrimos o nosso primeiro hotel em 1985, e na melhoria da qualidade da nossa oferta”.

“A aposta na qualidade é a única maneira de manter os nossos clientes e a posição no mercado, sobretudo agora que os destinos concorrentes como Tunísia, Egipto e Turquia estão a ganhar força nos principais emissores europeus, que também são os países que mais clientes trazem às Canárias”, sublinhou Luis Riu.

A previsão do CEO da rede hoteleira espanhola é que a renovação “sirva também para manter a preferência dos nossos clientes, incluindo os britânicos, um mercado muito importante para o destino e para este hotel em concreto”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abertura tardia de fonteira com Espanha agrava previsão para a economia portuguesa

07-07-2020 (16h31)

O comissário europeu da Economia disse hoje que o agravamento da projeção para a contração da economia portuguesa deve-se sobretudo a uma retoma abaixo do esperado no sector do turismo, e mencionou a reabertura tardia das fronteiras com Espanha.

Ministro anuncia que Turismo de Portugal e TAP avaliam “outro tipo de rotas”

07-07-2020 (16h22)

O ministro da Economia disse hoje que o Turismo de Portugal está a avaliar com a TAP a possibilidade de se fazerem “outro tipo de rotas”, uma vez que o mercado se alterou, devido à pandemia de covid-19.

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Governo anuncia novos apoios financeiros para micro e pequenas empresas

07-07-2020 (15h32)

O ministro da Economia anunciou hoje a abertura, “na semana de dia 20”, de uma nova linha de crédito de mil milhões de euros dirigida a micro e pequenas empresas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Opinião e Análise